Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Letícia Almeida detona Luísa Sonza, mas tem passado desenterrado: "Fez o que fez"

Conhecida por ter filho com o concunhado, Letícia Almeida detona Luísa Sonza, mas se dá mal ao ser exposta por ex

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Almeida detona Luísa Sonza, mas tem passado desenterrado - Reprodução/Instagram
Letícia Almeida detona Luísa Sonza, mas tem passado desenterrado - Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Almeida resolveu entrar na onda e criticar o clipe de Luísa Sonza, mas acabou detonada nas redes sociais, incluindo pelo ex-namorado, o ex-Fazenda Douglas Sampaio. Além de ter o passado relembrado, ela ainda acabou exposta.

Ela usou as redes sociais para detonar a artista pelo clipe de Campo de Morango, que parece ter se tornado o alvo de um pânico moral em círculos evangélicos. Sem filtros, Letícia disparou: "Os valores da família estão de cabeça para baixo. A luta contra a família está cada vez mais forte".

O que ela não esperava é que muita gente relembrasse o passado não muito "família". Ex de Saulo Poncio, a famosa é conhecida por ter engravidado do concunhado, Jonathan Couto, que na época era marido da irmã de Saulo, Sarah Poncio.

Além disso, o ex-namorado dela, Douglas Sampaio, usou as redes para expor o comportamento durante o relacionamento. "As pessoas realmente falam o que elas querem", começou. "A gente foi namorado quando ela tinha 17 anos, eu tava fazendo Malhação na época, né".

Douglas revela que ajudou a ex com a carreira e recebeu um troco não muito legal: "Eu indiquei a Letícia pra uma agência, ela se envolveu com uma outra pessoa de lá e eu 'tomei galho'! Normal, se envolveu com a Letícia, vai 'tomar galho'".

"Como é que ela posta que existe inversão de valores sendo que ela fez o que ela fez?", completa, citando a situação com a família Poncio. "Tem um detalhe que talvez vocês não saibam. Na época que eu terminei com a Letícia porque ela me deu um galho, ela começou a se relacionar com o Jonathan, antes mesmo da família Poncio", completa. "Eles já eram namorados antes".

Letícia não comentou o assunto até o momento. Confira o "exposed" completo:

LUÍSA SONZA IRONIZA CRÍTICAS

Muito está se falando sobre o novo lançamento de Luísa Sonza, a música Campo de Morango. Nesta sexta-feira (18), a funkeira falou no mesacast Pod Delas sobre as acusações que vem recebendo após aparecer toda suja de tinta vermelha em seu novo clipe. É que algumas teorias apontam que a artista está possuída

"Cara, eu achei tudo essa fake news. Eu não tenho nem o que responder. Cara, como eu vou responder uma coisa tão burra? [...] É tão fora da ideia do clipe, da música, do tudo...", lamentou ela. "A arte é muito livre a interpretação e serve pra provocar, pra pensar, não é só entretenimento".

Mais cedo, ela se pronunciou e fez questão de debochar da situação. "Meu cabelo antes de fazer o pacto", escreveu Sonza ao mostrar o antigo cabelo em uma publicação no Twitter. Nas redes sociais, o post da loira circulou em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e dividiu opiniões.