Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Leonardo será vovô pela sexta vez: conheça os netos do sertanejo

O cantor Leonardo também está em êxtase por se tornar vovô pela sexta vez; conheça os netos do sertanejo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Leonardo será vovô pela sexta vez; conheça os netos do sertanejo - Reprodução/Instagram
O cantor Leonardo será vovô pela sexta vez; conheça os netos do sertanejo - Reprodução/Instagram

Leonardo é um dos cantores mais famosos e queridos do Brasil. Com quase 40 anos de carreira, ele conquistou milhões de fãs com suas músicas românticas e seu jeito carismático. Mas além de ser um ídolo da música, ele também é um pai e avô dedicado.

O sertanejo, de 60 anos, tem seis filhos: Pedro Leonardo, Matheus Vargas, Zé Felipe, João Guilherme, Monyque Isabella e Jéssica Beatriz. E agora, ele está prestes a aumentar a família, pois sua nora, Virginia Fonseca, está grávida de seu sexto neto. Mas você sabe quantos netos o sertanejo tem? E quem são eles? Confira tudo sobre os herdeiros de Leonardo.

 Os netos de Leonardo

Leonardo tem cinco netos, que são: Maria Sophia, de 12 anos, Maria Vitória, de 6 anos, Noah, de 8 anos, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 aninho.

Maria Sophia e Maria Vitória são filhas de Pedro Leonardo com Thais Gebelein. Pedro é o filho mais velho de Leonardo e também seguiu a carreira musical, formando uma dupla com seu primo Thiago, filho de Leandro.

Noah é fruto do relacionamento de Jéssica Beatriz com o ator Sandro Pedroso. Jéssica é a filha mais velha de Leonardo e trabalha como influenciadora de estilo de vida, viagem e beleza. Já Maria Alice e Maria Flor são filhas de Zé Felipe com a influenciadora digital Virginia Fonseca.

+ Poliana Rocha reage à terceira gravidez de Virgínia

Zé Felipe é o terceiro filho de Leonardo e também é cantor sertanejo. Ele se casou com Virginia em 2021, após assumirem o namoro em 2020. A primogênita do casal, Maria Alice, nasceu em maio de 2021. A segunda filha do casal, Maria Flor, nasceu em outubro de 2022. Agora, eles se preparam para receber mais um integrante na família, que ainda não teve o sexo revelado.

Cantor Leonardo ao lado dos cinco netos
Cantor Leonardo ao lado dos cinco netos: Maria Sophia, Maria Vitória, Noah, Maria Alice e Maria Flor - Instagram

A relação de Leonardo com os netos

Leonardo é um avô muito amoroso e presente na vida dos netos. Ele sempre faz questão de visitá-los. Ele também compartilha momentos fofos com os pequenos em suas redes sociais, mostrando o quanto é orgulhoso de sua família.

Em uma entrevista ao programa 'A Tarde é Sua', em 2023, Leonardo revelou que se sente mais falta dos netos do que dos filhos atualmente: "A família é tudo na vida da gente, é o alicerce da vida da gente. E realmente amo minha família de modo geral. Com os netos estou tendo uma experiência maravilhosa. Fico com saudade dos netos, mais do que dos filhos", disse ele.