Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Leonardo quebra o dente durante pescaria e culpa Poliana Rocha: "Jogou praga"

Sertanejo Leonardo quebra o dente ao viajar para pescar com amigos e culpa a esposa ao voltar para casa e contar sobre o ocorrido

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo falou sobre seu dente após voltar da pescaria - Reprodução/Instagram
Leonardo falou sobre seu dente após voltar da pescaria - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (5), Poliana Rocha foi pega de surpresa ao falar com o marido, o sertanejo Leonardo, durante sua volta para casa após uma pescaria. É que ela foi acusada de ter rogado uma praga para ele, que acabou quebrando um dos dentes durante a viagem.

"Chegou o meu pescador (risos). Voltou tranquilo e feliz?", questionou a influenciadora, que filmou a entrada do cantor no quarto do casal segurando sua mala. "Não. Sofri de mais. Meu dente quebrou", começou ele.

Além de ter precisado improvisar para não ficar sem o dente, o pai de Zé Felipe fez a acusação contra a amada: "Tive que ir comprar uma cola para colar meu dente... Não tirei fotos. Foi sofrido. Acho que você jogou praga", disparou.

Em suma, nos últimos dias Leonardo já havia estranhado o comportamento de Poliana Rocha ao lhe incentivar a sair de casa e ir curtir alguns dias com seus amigos. “Vai, meu amor, vai curtir, vai pegar um sol, um peixe", começou ela.

"Vai com Deus, Deus te proteja, que você volte mansinho para casa, bem bonitinho, amável, carinhoso, romântico”, completou a loira. Em resposta, ele brincou ao especular que ela poderia querer um tempo com um suposto amante: “Vai, vai. A mulher quando manda o marido ir pescar é que tem alguma coisa de errada”, debochou.

JOÃO GUILHERME SOBRE ROMPIMENTO COM LEONARDO

Na tarde da última terça-feira (09), o ator João Guilherme botou a boca no trombone e esclareceu o suposto rompimento com o pai Leonardo, o irmão Zé Felipe e a cunhada Virgínia Fonseca. Sem papas na língua, o jovem negou qualquer crise na família.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o artista teria cortado as relações com o sertanejo devido aos comentários preconceituosos e machistas direcionados a ele. Ao se deparar com a notícia, o ex-Carrossel fez questão de desmentir tudo.

"Rompem o que, exatamente? (risos) Ele não é mais meu pai? Nem o Zé é meu irmão? 'Segundo fontes, pipipipopopo'. Você inventou, deixa minha família em paz, por favor", disparou o ex-funcionário do SBT nos comentários de uma publicação da jornalista responsável pela notícia.