Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Leonardo já definiu sua relação com João Guilherme e explicou: "Diferente"

No passado, Leonardo já definiu como é sua relação com o filho caçula, João Guilherme; segundo boatos, eles cortaram relações

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2024, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo e João Guilherme - Reprodução/ Instagram
Leonardo e João Guilherme - Reprodução/ Instagram

Parece que Leonardo e seu filho caçula, João Guilherme, cortaram relações. De acordo com boatos, o jovem de 21 anos preferiu se afastar do pai e de seu irmão Zé Felipe, após comentários maldosos. No passado, o cantor já havia desabafado sobre sua relação com o mais novo.

Fruto de um envolvimento com a jornalista Naira Ávila, o ator nasceu e foi criado em São Paulo, diferente dos demais filhos do famoso. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o marido de Poliana Rocha destacou sobre como a personalidade do rapaz se difere de seus irmãos. "Ele é uma delícia, ele é diferente. Todos os meus outros filhos são mais caipiras", começou ele.

"O Zé [Felipe] é caipira, o Pedro é caipira, o Matheus é caipira, minhas outras duas filhas [Jéssica e Monyque] também são caipiras. Ou seja, nascidos para o interior", continuou Leonardo, mostrando como a criação diferente refletiu no estilo de João Guilherme.

O QUE ACONTECEU?

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, um dos principais motivos para o rompimento seria o comportamento machista do pai com o caçula. Não é de hoje que o jovem é alvo de críticas nas redes sociais pela forma como se veste - entretanto, até então, Leonardo nunca havia demonstrado reprovação aos comportamentos do filho.

Quanto ao afastamento entre os irmãos, isso teria acontecido devido aos comentários debochados do mais velho durante as reuniões familiares, como a que aconteceu no fim de ano. Até a sobrinha Maria Alice estaria envolvida na situação: é que a primogênita de Virgínia Fonseca já fala o nome de todos os tios, menos o de João Guilherme, que não tem muita proximidade da menina.

Até então, vale ressaltar, nenhum dos envolvidos se pronunciou publicamente sobre a polêmica. Além de Zé Felipe e João Guilherme, Leonardo é pai de mais quatro filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa e Matheus Vargas.