Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Leo Dias detona Wanessa ao vivo após fala sobre 'afrobetização': "Tem que parar"

Jornalista Leo Dias detona Wanessa Camargo durante o Fofocalizando ao comentar termo que a artista usou para falar sobre seu processo de desconstrução

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias criticou Wanessa por uma fala na noite da final do BBB 24 - Reprodução/SBT/Instagram
Leo Dias criticou Wanessa por uma fala na noite da final do BBB 24 - Reprodução/SBT/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (17), Leo Dias opinou sobre as últimas polêmicas envolvendo Wanessa Camargo na final do BBB 24, que aconteceu na noite da última terça (16). É que ela acabou dando o que falar ao revelar que está passando por um processo de 'afrobetização' para acabar com seu racismo estrutural após os ataques que recebeu pela forma como tratou Davi Brito no confinamento.

A princípio, o jornalista elogiou a herdeira de Zezé di CamargoZilu Godói por ter lançado uma música surpresa no último dia do reality. "A Wanessa fez muito bem em fazer música desse momento dela. Acho que isso é o mais importante, ela focar na carreira dela", começou ele.

Entretanto, o fofoqueiro criticou a artista ao falar sobre seu discurso sobre sua desconstrução: "Eu acho que ela tem que parar de falar naquele assunto do racismo. Falar que está tendo aula de afrobetização", detonou.

"Acabou, acabou, já chega", opinou também Gabriel Cartolano. Além dos famosos, Cariúcha também foi sincera e criticou a artista pela fala problemática: "A militância ficou chateada com essa fala dela. Teve, no Twitter, inclusive, o Dr. Fred, que é um forte militante. O povo ficou sem entender nada, porque ela não sabe. Essa palavra não existe, Wanessa, vá se informar melhor", soltou.

AMIZADE DE WANESSA E YASMIN BRUNET

Na noite desta terça-feira (16), Yasmin BrunetWanessa Camargo falaram sobre a amizade que cultivaram no confinamento do BBB 24. Apesar de amigas no game, elas demoraram para se verem fora do reality e explicaram o porquê de ficarem tanto tempo sem se encontrar.

Durante a final do programa, a cantora falou sobre a conexão que teve com a modelo no game: "A Yasmin foi uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro. A gente já se conhecia fora, mas a gente não tinha uma relação, a gente já trabalhou juntas muitos anos atrás", começou ela.