Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Leo Dias 'desmascara' Cariúcha e expõe podres ao vivo: "Tira sua máscara"

Jornalista Leo Dias 'desmascara' Cariúcha durante o Fofocalizando e diz o que pensa sobre torcida da cantora para Davi no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias detonou Cariúcha ao vivo - Reprodução/Globo
Leo Dias detonou Cariúcha ao vivo - Reprodução/Globo

Leo DiasCariúcha discutiram ao vivo durante o Fofocalizando desta quarta-feira (27). Para o jornalista, a ex-Fazenda mantém um personagem nas redes sociais para aumentar seu engajamento, escolhendo até mesmo sua torcida no BBB 24 conforme o que pode a favorecer em seu perfil.

Em suma, os contratados do SBT comentavam sobre a briga entre Davi BritoMC Bin Laden, onde ambos se exaltaram, mas não foram expulsos por agressão, mesmo após muitos pedidos. "Seu discurso é determinado dependendo do like que você vai ter na internet", detonou o fofoqueiro.

"Tira a máscara. Tira a máscara sua. Você é a favor do like na internet. Você não é justa, você não é honesta", completou Leo Dias. Em resposta, a cantora se defendeu: "Gente, a minha torcida é pro Davi e pronto, e acabou. Eu torço por ele".

"Primeiro que eu torço pelo Davi porque ele é um menino que representa o meu povo, ele é preto e pobre, por isso minha torcida. Cara, quantas pessoas brancas erram e as pessoas não passam pano? Por que nós pretos não podemos errar?", detonou Cariúcha.

CARIÚCHA SOBRE BARRACO DE JOJO TODYNHO

Cariúcha não ficou calada ao ver que Jojo Todynho se envolveu em mais um barraco. Inimigas declaradas, ela debochou da campeã de A Fazenda 12 ao comentar sua briga com outra estudante na faculdade de Direito onde está matriculada, no Rio de Janeiro.

"Agora eu fico pensando: uma mulher que fala que luta pelo direito de outras mulheres, tão empoderada, meter a mão na cara de outra pessoa num pátio de uma faculdade. O que tá passando na cabeça dela?", questionou a funkeira.