Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO AMOR!

Larissa Manoela completa 23 anos e vai aos prantos com declaração do marido: “Que sorte”

Larissa Manoela completa 23 anos e ganha homenagem linda do marido, André Luiz Frambach, que abriu o seu coração nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/12/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e André Luiz Frambach - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela e André Luiz Frambach - Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela completa 23 anos nesta quinta-feira (28) e recebeu inúmeras homenagens e declarações nas redes sociais. Das mais especiais, com certeza foi a de seu marido André Luiz Frambach, que abriu o seu coração para a amada nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, o ator compartilhou um vídeo fofíssimo de um compilado de registros da atriz em momentos especiais. Larissa aparece sorrindo e muito feliz ao lado de André Luiz. Na legenda da publicação, ele não poupou palavras e demonstrou todo o seu amor. “Quero começar esse texto agradecendo antes de tudo pelo nosso amor, pela nossa união, hoje casados, mas muito antes disso com muita amizade, respeito, admiração, carinho, amor, e sempre liberdade”, começou.

Em seguida ele agradeceu pelo amor leve e tranquilo que vive ao lado de Larissa.“Você imagina o quão eu te admiro e te amo, mas te dou certeza que você não imagina o quanto eu te admiro e te amo, o quanto eu tenho a certeza da mulher gigante que você é."

O rapaz ainda analisou a sociedade em que vivemos e pontuou: “Infelizmente vivemos em uma sociedade em que as escolhas das mulheres são sempre relacionadas ao homem que está do lado, sempre subestimadas, e reduzidas a sua escolha amorosa, então pra essas pessoas eu só posso desejar mais amor porque só a falta de amor verdadeiro justifica tantas frases absurdas que vemos e ouvimos”, rebateu as críticas. “Antes do “laridre” existe a LARISSA e o ANDRÉ, e escolhemos nos unir, porque quando é pra ser É!”

Após continuar o texto emocionante, Larissa respondeu o amado. Em lágrimas, ela respondeu: “Já tô chorando. Meu presente! Minha escolha! Te amo muito. Obrigada por ser meu companheiro nessa vida! Que sorte que eu dei! Que seja sempre assim, cheio de amor. Vamos viver”. Confira a publicação: