Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Larissa Manoela abre o jogo sobre maternidade e revela planejamento para gravidez: "Sonho"

Recém-casada, atriz Larissa Manoela fala sobre maternidade e revela planos; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2024, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela abre o jogo sobre maternidade e revela planejamento para gravidez - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela abre o jogo sobre maternidade e revela planejamento para gravidez - Reprodução/Instagram

Em entrevista recente, a atriz Larissa Manoela, de 23 anos, falou sobre a vontade de ser mãe. Casada há 4 meses com o ator André Luiz Frambach, de 27 anos, a jovem revelou que se planeja para ter o primeiro filho daqui a mais ou menos 3 anos. 

Em depoimento à coluna Universa, do UOL, Larissa contou que sempre teve o sonho da maternidade: “Sempre tive o sonho de casar e de ser mãe. Sei que essa segunda parte ainda está longe de se tornar realidade”

A artista dividiu que tem a intenção de se tornar mãe daqui a três anos e que está se planejando para isso: “Tenho muita vontade de ser mãe. Faço acompanhamento ginecológico por conta da endometriose e sei que ela não vai me impedir de engravidar, mas não quero adiar muito, por isso tenho que planejar os próximos anos. Não é um plano para agora, mas para daqui cerca de três anos. O tempo passa muito rápido, por isso preciso pensar, assim como mulheres que gerem seus negócios, a longo prazo”.

Por fim, a paranaense expôs que quer ter uma família numerosa: “A maternidade precisa entrar nos meus planos, porque tenho desejo de ter uma família grande, mas isso demanda tempo. E quando acontecer, quero desacelerar. Estou ativa o tempo todo, com meus trabalhos e com a empresa. Não quero parar, porque não conseguiria, não sei viver sem minha profissão, mas vou precisar equilibrar as atividades”

LARISSA MANOELA FALOU SOBRE ROMPIMENTO COM OS PAIS 

Larissa Manoela decidiu ficar responsável pelo gerenciamento de sua própria carreira em 2023. A atriz não depende mais dos pais Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, que eram seus empresários desde que ela começou a trabalhar na infância. Ao Universa, ela falou sobre os desafios de administrar tudo sozinha e as mudanças que viveu.

"Sempre foi um sonho ocupar esse lugar, porque sou muito interessada pelo que acontece nesse universo dos negócios. Para mim, foi uma imersão, o que demanda tempo e é muito desafiador, mas não tenho vergonha de perguntar para aprender e expandir meu campo de visão", declarou Larissa Manoela. A atriz foi parar na Justiça contra os pais por não ter acesso a quase nada dos lucros que acumulou durante a vida. Atualmente, é ela quem lê e assina todos os contratos.

A atriz contou que gosta de ouvir a opinião de quem trabalha na sua equipe, pois considera importante esse conhecimento diante da grande responsabilidade que tem. Embora seja quem manda em tudo, ela destaca que sempre se coloca numa posição de igualdade entre os outros envolvidos com sua carreira.