Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHECE ELA?

Juntos há 64 anos, Raul Gil faz raríssima aparição com esposa: "Amor eterno"

No dia do aniversário de casamento, Raul Gil faz raríssima aparição ao lado de dona Carmen e surpreende seguidores

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há 64 anos, Raul Gil faz raríssima aparição com esposa: "Amor eterno" - Reprodução/Instagram
Juntos há 64 anos, Raul Gil faz raríssima aparição com esposa: "Amor eterno" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (25), o apresentador Raul Gil completou 64 anos de casamento com a esposa, Carmem Sanchez Gil, e não deixou a data passar em branco. Através das redes sociais, ele homenageou a mulher e compartilhou um raro registro ao seu lado.

Na imagem em questão, o casal aparece cercado pelas três netas e o filho Raul Gil Júnior enquanto celebravam o momento especial ao redor de uma mesa cheia de bolos e doces. Além do rapaz, vale apontar, eles também são pais de Nanci Gil, a primogênita.

"64 anos de amor, cumplicidade e inspiração! Seu Raul e Dona Carmen, vocês são a prova viva de que o verdadeiro amor é eterno. Que este aniversário de casamento seja apenas o começo de mais belas páginas juntos", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs morreram de amores. "Parabéns ao casal", disse uma internauta. "Família abençoada", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que Jesus abençoe ainda mais esse amor muito lindo deles. Hoje, o amor é coisa superficial".

Raul Gil e Carmem Sanchez Gil são casados desde 1960. Atualmente, o apresentador segue no quadro fixo de funcionário do SBT, onde comanda o Programa Raul Gil há 50 anos. A atração é conhecida por dar oportunidade a cantores mirins através do show de talentos.

Veja:

EMOÇÃO!

O apresentador Geraldo Luís emocionou seus fãs ao compartilhar uma homenagem que fez ao seu amigo Raul Gil. A declaração foi fez após o jornalista participar do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu?  e, durante o texto, Geraldo revelou que o contratado do SBT foi um dos primeiros a estendê-lo a mão quando ainda passava por dificuldades.

Em um post no Instagram com vários registros do Programa do Raul Gil, o jornalista começou sua homenagem falando sobre todo o apoio que recebeu do famoso. “Antes que esse dia termine meu coração calmo e emocionado precisa dizer algumas palavras. Quando eu não era conhecido poucas pessoas me ouviam… Raul Gil parou e tentou me ajudar“, escreveu na legenda.