Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Julio Rocha sofre prejuízo ao quebrar TV durante gravação: "Noticia não passa"

Julio Rocha sofre prejuízo ao deixar televisão se desfazer enquanto gravava conteúdo para a internet; veja o momento inusitado

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha sofre prejuízo ao quebrar TV durante gravação: "Noticia não passa" - Reprodução/Instagram
Julio Rocha sofre prejuízo ao quebrar TV durante gravação: "Noticia não passa" - Reprodução/Instagram

O ator Julio Rocha acabou tendo um prejuízo nesta quinta-feira (25). É que, enquanto gravava um conteúdo para suas redes sociais, ele acabou esbarrando em uma televisão de 60 polegadas, levando o eletrônico ao chão. É claro que o equipamento quebrou.

A situação aconteceu enquanto o artista imitava um bebê engatinhando. Sem esperar, ele bateu na TV e fez a tela quebrar. "A TV está bem?!", brincou uma seguidora nos comentários do post feito em seu Instagram oficial, que já acumula mais de 4 milhões de fãs.

"O vídeo que era sobre a criança, agora é sobre a TV", riu outra. "Esse vídeo ficou muito bom, mas também muito caro!", disse mais uma. "Noticias ela nao passa mais", brincou Julio Rocha em resposta a uma fã.

JULIO ROCHA E KAROLINE KLEINE EDUCAM OS FILHOS DE FORMA DIFERENTE

Influenciadora e esposa do ator Julio RochaKaroline Kleine é uma das defensoras da criação neurocompatível, ou seja, uma educação com base no diálogo, respeito e compreensão. Eles são pais de três crianças: José, de 4 aninhos, Eduardo, de 2, e da caçulinha Sarah de 5 meses. Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, a mamãe falou dos desafios em criar os pequenos de forma avessa à tradicional.

"Nós nunca imaginamos uma criação que não fosse a neurocompatível. Mas como eu e o Julio viemos de uma educação tradicional, aprendemos todos os dias algo novo, uma forma diferente de lidar com algum desafio", começou ela, que cria seus filhos longe dos tabus da sociedade.

Apesar de ser uma educação muito bem vista por diversos profissionais, ela ainda carrega uma série de dificuldades: "Nós sempre buscamos conversar e entender o motivo que leva aos comportamentos desafiadores deles. E respeitando sempre as particularidades de cada um. José, por exemplo, está em uma fase que se explicamos com detalhes ele compreende tudo, já Dudu temos que ter uma abordagem mais lúdica para ele conseguir entender. E com eles super funciona as técnicas da criação neurocompatível. Mas não significa que é fácil, para nós como pais são vários aprendizados por dia, e um constante recalculo de rotas".