Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Julio César é flagrado em primeira aparição após reatar casamento com Susana Werner

Poucos dias após reatar casamento com a atriz, goleiro Julio César é flagrado na orla de praia do Rio; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Cesar é flagrado em primeira aparição após reatar casamento com Susana Werner - Fabricio Pioyani / AgNews
Julio Cesar é flagrado em primeira aparição após reatar casamento com Susana Werner - Fabricio Pioyani / AgNews

O goleiro Julio César, de 43 anos, começou este domingo (28) aproveitando o dia para fazer uma caminhada ao ar livre na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Circulando pela orla, ele foi flagrado pelos paparazzi de plantão. 

Vestido com um look todo preto, composto por camiseta regata e bermuda, ele roubou a cena no local. Vale lembrar que esta é a primeira aparição pública do famoso após ele reatar o casamento com a esposa, a atriz e empresária Susana Werner, de 45 anos.

Nos últimos dias, ele e a mulher virararam assunto ao anunciar a separação, mas voltaram poucos dias depois. "Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo. Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família", escreveu Susana na ocasião. 

Depois, na última terça-feira (23), ela apareceu em suas redes sociais para comunicar que eles se precipitaram. "Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada pelo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão. Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família", declarou.

Julio Cesar

Julio Cesar

VÍTIMA DE FAKE NEWS

A modelo e atriz Susana Werner já foi vítima de uma notícia falsa no passado. Antes de se casar com o goleiro Julio César, ela viveu outro romance, também om outro craque da bola. Na época, os dois formavam um dos casais mais badalados.

Entre 1996 e 1999, ela namorou Ronaldo, que estava no auge da fama. O relacionamento acabou chegando ao fim logo após a Copa de 1998, quando o atleta brasileiro quase ficou fora da final após se sentir mal antes da partida.