Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mágico!

Juliana Alves faz festa de aniversário luxuosa para celebrar 5 anos da filha, Yolanda

Atriz Juliana Alves faz festa de aniversário luxuosa para celebrar 5 anos da filha, Yolanda; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Juliana Alves faz festa de aniversário luxuosa para celebrar os 5 anos da filha, Yolanda; confira - Reprodução/Instagram
Atriz Juliana Alves faz festa de aniversário luxuosa para celebrar os 5 anos da filha, Yolanda; confira - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Alves celebrou o aniversário de 5 anos da filha, Yolanda, com uma festa luxuosa e mostrou os detalhes nas redes sociais.

No último domingo (25), a artista compartilhou algumas fotos da comemoração que foi tematizada com o filme Encanto, da Disney.

Vestida de Mirabel, a protagonista do filme, a menina apareceu sorridente em todos os cliques ao lado da família e amigos.

"5 anos!!! Reunimos os amiguinhos da Yolanda pra comemorar! Como é bom poder celebrar assim, após de 2 anos, depois de tudo que vivemos! Reunir tanta gente boa em um lugar tão especial é uma alegria inesquecível!", declarou a atriz na legenda.

Em seguida, a artista agradeceu a família pela presença. "Obrigada mamães, papais e vovós que nos deram a alegria desse encontro! Ver Yolanda, encantada, empolgada e tão feliz faz valer todos os esforços. Sou muito grata a todas as minhas parceiras (os) por compartilharem seu talento e principalmente pelo carinho com o qual vocês fizerem isso. Como é bom poder sonhar e realizar com vocês!", concluiu.