Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Juju Salimeni surge em posição ousada com o noivo e causa polêmica: "Vulgar"

A modelo Juju Salimeni surge em posição ousada com o noivo e causa polêmica nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Juju Salimeni surge em posição ousada com o noivo e causa polêmica nas redes sociais: "Vulgar" - Reprodução/Instagram
A modelo Juju Salimeni surge em posição ousada com o noivo e causa polêmica nas redes sociais: "Vulgar" - Reprodução/Instagram

A modelo e apresentadora Juju Salimeni, de 36 anos, causou burburinho na web ao publicar cliques quentes com o noivo, o empresário Diogo Basaglia, de 27 anos. Nas imagens compartilhadas no Instagram na noite desta segunda-feira (15), a musa fitness aparece sentada no colo do amado, com direito a lambida e tudo.

"Eles querem coisa de pele, a gente tem coisa de alma", escreveu Juju na legenda da publicação em sua rede social. O noivo, por sua vez, usou os comentários para se declarar: "Te amo minha vida", disse o empresário.

Apesar de terem recebido muitos comentários de carinho e elogios, alguns internautas criticaram a atitude do casal. "Achei vulgar", declarou uma seguidora. Outra concordou e também opinou: "Concordo, vulgar mesmo".

No entanto, houve quem desejasse um relacionamento igual ao do casal. "Meta de casal para nós solteiras", declarou outra internauta. "Isso que eu chamo de fogueira nesse frio", opinou outro admirador.

O casal, que assumiu o relacionamento em outubro de 2021, costuma compartilhar momentos juntos nas redes sociais. Juju Salimeni é conhecida por seu estilo de vida saudável e suas curvas, que fazem sucesso nas redes sociais. A modelo já foi musa da escola de samba Unidos da Tijuca e participou do extinto programa 'Pânico'. Além disso, ela já foi capa de revistas masculinas, como Playboy.

Juju Salimeni

QUAL O SEGREDO DE JUJU SALIMENI PARA FAZER XIXI NO TRÂNSITO?

Juju Salimeni compartilhou com os seguidores sobre um assunto muito pessoal em sua vida. Acontece que, por ter uma agenda muito cheia, a famosa passa grande parte do dia no trânsito e, por isso, precisa urinar quando não há um banheiro disponível. 

Sem alternativa, ela confessou para os fãs que sempre arruma um jeitinho de fazer as necessidades no carro mesmo. "Estou na parte de trás do carro. Vim fazer xixi, porque a pessoa não aguenta. A sorte é que a gente sempre tem uma coqueteleirinha no carro, então já fiz aqui mesmo. Não tem uma vez em que eu chegue em qualquer lugar apavorada para fazer xixi ou não tenha que fazer no carro. Sempre! Todo dia", afirmou ela. 

"Eu bebo bastante água, menos do que eu deveria. Na bexiga cabem 100ml. Então, faço na garrafinha, e roupa larguinha não precisa tirar, você só puxa. Cheia dos esquemas", explicou a famosa sem o menor pudor.