Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Juju Salimeni revela problema de saúde delicado durante viagem: "Dois dias de cama"

Juju Salimeni revela problema de saúde enquanto viaja em Las Vegas, nos Estados Unidos, e deixa fãs preocupados; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni revela problema de saúde delicado durante viagem: "Dois dias de cama" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni revela problema de saúde delicado durante viagem: "Dois dias de cama" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Juju Salimeni deixou os seguidores preocupados nesta quinta-feira (15) ao revelar um problema de saúde bem delicado em seu Stories do Instagram. Viajando em Las Vegas, nos Estados Unidos, a ex-Panicat contou que ficou sem conseguir sair de casa devido a um susto no estômago.

Ela contou que está com uma intoxicação alimentar após comer uma refeição gordurosa com o noivo Diogo Basaglia: "Vocês não estão entendendo o tanto que fiquei ruim. Fiquei quase dois dias de cama, tive uma intoxicação alimentar".

A ex-Legendários ainda disse que a doença está demorando mais para passar devido à falta de evacuação do alimento: "O problema é que não sai, nem por cima, nem por baixo. Travei total. Enjoo, ânsia, todos os sintomas... Só que não saiu nada. Estou bem ruim ainda".

Juju Salimni também deu detalhes da comida que causou o estrago em seu sistema digestivo: "Foi um lanche que eu e o Diogo comemos. Muita gordura, óleo, queijo. Eu não estou acostumada, então machuca o estômago", lamentou ela, que leva um estilo de vida extremamente saudável tanto na alimentação quanto nos exercícios físicos.

NUA NA ACADEMIA

Nesta quarta-feira (07), a apresentadora Juju Salimeni enfrentou um momento constrangedor durante seu treino em uma academia nos Estados Unidos. Acompanhando seu noivo, o empresário e fisiculturista Diogo Basa, em mais uma competição, a famosa acabou se envolvendo em uma situação complicada no local.

A modelo compartilhou um vídeo do incidente, no qual seu macacão se abriu acidentalmente, deixando-a nua. Enquanto realizava um exercício para os braços, o zíper da peça simplesmente se abriu, pegando-a de surpresa.

"O dia em que eu fiquei pelada na academia. Já aconteceu com vocês?", disse Salimeni na legenda do registro onde mostra o momento em que seu traje "explodiu", expondo seus seios. Sem causar alvoroço, ela rapidamente fechou o macacão e fingiu que nada havia ocorrido.

Siga a Contigo! no Instagram.