Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Juju Salimeni perde a linha após críticas por seios saltando de macacão: "Puritana"

Influenciadora e ex-panicat Juju Salimeni perde a linha com fã após ser criticada por aparecer com decote explodindo em look; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni perde a linha após críticas por seios saltando de macacão: "Puritana" - Reprodução/Villa D’Balli
Juju Salimeni perde a linha após críticas por seios saltando de macacão: "Puritana" - Reprodução/Villa D’Balli

Na última terça-feira (4), a influenciadora fitness Juju Salimeni publicou um clique de tirar o fôlego em suas redes sociais. No entanto, o que chamou atenção foi o decote profundo da famosa, que rendeu críticas e fez até Salimeni sair do sério e rebater o comentário de uma fã. 

Na ocasião, a ex-panicat deu um show de atitude e sensualidade. Com um macacão coladinho e com abertura na região do peitoral, ela roubou a cena com o silicone em destaque. Para completar o visual, ela apostou em um casaco de grife aberto. 

"Mar calmo nunca fez uma forte sereia", escreveu Juju na legenda da publicação. No mesmo instante do post, os seguidores lotaram a musa de elogios e "conselhos". "Juju, você é linda e um dia verá que nem precisava desse decotão. Vendo essa foto e imaginando o colo coberto, o que destacaria seria o seu lindo rosto. Aí sim, seria uma foto perfeita", opinou uma.

Sem pensar duas vezes, Juju foi direta em sua resposta:"Oxi, e a gente bota silicone pra esconder? É pra destacar os peito mesmo, oras! Eu trabalhava de biquíni em rede nacional, vou ficar dando uma de puritana agora? Me poupe, né?", disparou.

Outra ainda falou:"Te acho maravilhosa, mas esse decote não te favoreceu". "Concordo que fechando o decote você deixaria brilhar mais as entrelinhas do que você tem de mais belo. Enfim, é opinião, não precisa concordar", comentou uma terceira. 

Por outro lado, ela foi exaltada pelos admiradores: "Decote é pra chamar atenção, favorecendo ou não, a foto ficou diferente e única, é o que importa"; "Lindíssima"; "Coisa mais linda"; "Absurdo de linda"; "Minha inspiração", disseram alguns. 

JUJU SALIMENI DEFENDE BRUNA BIANCARDI

Recentemente, a influenciadora Juju Salimeni se pronunciou com coragem nas redes sociais e defendeu o direto de Bruna Biancardi "perdoar" Neymar após a traição da qual foi vítima. Ela acusou os seguidores de serem "hipócritas".

Em um texto publicado em seu perfil, ela apareceu com um filtro de palhaço e rasgou o verbo. Segundo ela, muitas outras mulheres perdoam homens que fazem o mesmo. Ela disse que o caso só tem muita repercussão porque ele é uma pessoa pública.

"A mulherada por aí perdoa a traição de macho pobre, sem ter onde cair morto e de beleza duvidosa e querem criticar a menina por perdoar ele? (...) não entendo o motivo de tanto espanto, o que ele fez é exatamente igual ao que milhões de homens fazem, a diferença é que não são famosos como ele e acabam não sendo expostos", afirmou ela.