Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Juju Salimeni faz desabafo e expõe podres nos bastidores do Pânico: "Machuismo puro"

Juju Salimeni faz desabafo nas redes sociais e relembra época em que trabalhava como Panicat no Programa Pânico

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni desabafou sobre a época em que trabalhou no Programa Pânico - Reprodução/Instagram/RedeTV!
Juju Salimeni desabafou sobre a época em que trabalhou no Programa Pânico - Reprodução/Instagram/RedeTV!

A influenciadora Juju Salimeni abriu o coração nas redes sociais e relembrou a época em que trabalhava no Programa Pânico, que passou pela Band e RedeTV!. A ex-Panicat não poupou nas críticas a atração e deu detalhes das humilhações que vivia com frequência.

“Que fique claro que não eram todos [machistas], alguns ali eram muito queridos. Mas você decide o que te atinge ou não, se vai ficar chorando ou se vai ignorar e seguir em frente. Eu sempre fui uma mulher que não se abala, que não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu trabalhava”, contou a apresentadora.

Ela também explicou que continuou trabalhando na atração por pensar em seu futuro na TV: “Era algo que funcionava na época, e batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro".

"Então eu sempre caguei para macho escroto. Enquanto eles falavam, eu trabalhava", explicou Juju Salimeni. Por fim, ela ainda aproveitou para debochar dos ex-colegas de trabalho: "O mundo dá muitas voltas! Hoje eu estou aqui, melhor do que quem desdenho. Óbvio e vocês assistiam tudo! O Pânico era isso, machismo puro”.

TÁTICA PARA FAZER XIXI

Nesta quarta-feira (19), Juju Salimeni compartilhou com os seguidores sobre um assunto muito pessoal em sua vida. Acontece que, por ter uma agenda muito cheia, a famosa passa grande parte do dia no trânsito e, por isso, precisa urinar quando não há um banheiro disponível. 

Sem alternativa, ela confessou para os fãs que sempre arruma um jeitinho de fazer as necessidades no carro mesmo. "Estou na parte de trás do carro. Vim fazer xixi, porque a pessoa não aguenta. A sorte é que a gente sempre tem uma coqueteleirinha no carro, então já fiz aqui mesmo. Não tem uma vez em que eu chegue em qualquer lugar apavorada para fazer xixi ou não tenha que fazer no carro. Sempre! Todo dia", afirmou ela.