Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juju Salimeni fala sobre gravidez após passar mal em viagem internacional: "Hormônios"

Influenciadora Juju Salimeni fala sobre gravidez após se deparar com burburinhos que surgiram após um mal-estar em viagem

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni desmentiu os boatos de gravidez - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni desmentiu os boatos de gravidez - Reprodução/Instagram

Em Las Vegas, nos Estados Unidos, a influenciadora Juju Salimeni, de 36 anos, se pronunciou sobre os boatos de que estaria grávida. É que ela chegou a passar mal nos últimos dias, mas explicou que teve apenas uma intoxicação alimentar.

Nos stories de seu Instagram nesta sexta-feira (16), ela abriu o coração colocou um fim na especulação: "Muita gente perguntando se não tô grávida. Não tô, gente. No momento, não tenho nem hormônios femininos para isso. É intoxicação mesmo, e Diogo [Basaglia, seu noivo] tá igual", disse.

A musa também lamentou não estar conseguindo se exercitar como antes por não ter se recuperado totalmente. "Missão fitness abortada. Vim na academia mais legal de Las Vegas, os melhores aparelhos, e não consigo treinar porque estou destruída".

"Não melhorei da intoxicação alimentar. Meu estômago está acabado, e tenho síndrome do intestino irritável, está infeccionado, me deu febre. Vocês não têm noção do tamanho que está minha barriga, Diogo também está todo ferrado", completou.

Ela ainda se arrependeu de ter ingerido o alimento que lhe fez mal: "Se arrependimento matasse... Não gosto de estar desse jeito. Me sinto impotente. Quero treinar, estar bem. Fui fazer um exercício leve e quase desmaiei. Por que fui comer um lanche pingando gordura? Não faz parte do meu estilo de vida. Por que comer essa m*rda que não tem nada de saudável, ficar desse jeito e ainda cagar meu corpo?".

NUA NA ACADEMIA

Nesta quarta-feira (07), a apresentadora Juju Salimeni enfrentou um momento constrangedor durante seu treino em uma academia nos Estados Unidos. Acompanhando seu noivo, o empresário e fisiculturista Diogo Basa, em mais uma competição, a famosa acabou se envolvendo em uma situação complicada no local.

A modelo compartilhou um vídeo do incidente, no qual seu macacão se abriu acidentalmente, deixando-a nua. Enquanto realizava um exercício para os braços, o zíper da peça simplesmente se abriu, pegando-a de surpresa.

Siga a Contigo! no Instagram.