Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Juju Salimeni expõe alergia a legume após consumo em excesso: "Não posso de jeito nenhum"

Musa fitness Juju Salimeni expõe alergia que desenvolveu ao consumir produtos em excesso por conta de sua dieta regrada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni falou sobre sua alergia alimentar - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni falou sobre sua alergia alimentar - Reprodução/Instagram

Aos 36 anos, a musa fitness Juju Salimeni confessou ter desenvolvido uma alergia severa a um produto alimentício por ter lhe consumido em excesso. Ela revelou não poder mais comer babata doce, assim como também deveria deixar de lado a clara de ovo, mas optou por manter o produto em sua rotina.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a influenciadora foi questionada se possui alguma alergia e aproveitou para abrir o coração: "Fiz um exame que detecta que intolerância [tenho]entre 100 tipos de alimento e deu: lactose, coco, macadâmia, clara de ovo e batata-doce", disse.

"Os dois últimos eu adquiri alergia devido ao excesso de consumo na vida. Mas as claras de ovo continuo consumindo normalmente porque não tenho efeitos colaterais", continuou Juju Salimeni, mostrando não estar seguindo à risca o que foi dito pelos médicos.

Por fim, ela aproveitou para expor os seguidores o que lhe acontece de ruim caso ela ignore a recomendação e volte a comer babata-doce em sua rotina alimentar: "Batata-doce não posso de jeito nenhum. Morro de dor na barriga, gases e inflamação", lamentou a morena nesta quarta-feira (21).

NEGOU GRAVIDEZ

Em Las Vegas, nos Estados Unidos, a influenciadora Juju Salimeni, de 36 anos, se pronunciou sobre os boatos de que estaria grávida. É que ela chegou a passar mal nos últimos dias, mas explicou que teve apenas uma intoxicação alimentar.

Nos stories de seu Instagram nesta sexta-feira (16), ela abriu o coração colocou um fim na especulação: "Muita gente perguntando se não tô grávida. Não tô, gente. No momento, não tenho nem hormônios femininos para isso. É intoxicação mesmo, e Diogo [Basaglia, seu noivo] tá igual", disse. A musa também lamentou não estar conseguindo se exercitar como antes por não ter se recuperado totalmente.