Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Juju Salimeni é questionada por fã e entrega de seu pum fede ou não: "Pelo contrário"

Juju Salimeni é questionada por fã em seu Instagram e manda a real sobre o verdadeiro cheiro de seu pum diante de sua alimentação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni desmistificou o cheiro de seu pum nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni desmistificou o cheiro de seu pum nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ao responder uma caixinha de perguntas na tarde desta quinta-feira (06), Juju Salimeni deu o que falar ao interagir com seus seguidores nos stories de seu Instagram.

É que a musa fitness foi questionada sobre o cheiro dos puns que solta, já que diante de uma rotina de treinos fica sempre a lenda urbana dos puns fedorentos devido aos suplementos.

"Seu peido fede?", quis saber um internauta, acrescentando uma risada e uma justificativa pela pergunta inusitada. "Por conta dos suplementos", completou. Sincerona, a influenciadora digita desmistificou a situação e contou que, na verdade, a situação é contrária.

"Pelo contrário! Eu só como peixe a arroz. Minha bufinha não tem cheiro nenhum e o Diogo tá de prova. Pode pergunta para ele", brincou Juju Salimeni.

DECISÃO

Aos 47 anos, Cacau Protásio abriu o coração e confessou que a menopausa quase foi a grande vilã por acabar com seu casamento. Acontece que ao participar do podcast JojoMeiaNove, no canal do YouTube do Multishow, a famosa abriu o coração e contou como se sentiu na época da grande mudança.

"A menopausa é uma coisa muito terrível, a 'bicha' fica seca e quando você tem relação parece que é areia que está ali entrando, vem rasgando, é horrível, tanto que você tem que usar vários lubrificantes e tomar remédios, gelzinho na coxa, fazer vários tratamentos para que dê uma aliviada e você volte a sentir prazer, mas isso não é de uma hora para outra, isso dá demorada, é um processo", contou.