Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Absurdo

Juju Salimeni destrói intolerantes religiosos após receber ataques: "No culto pagando de santo"

Sem tolerância para intolerantes: Juju Salimeni simplesmente destrói seguidores que fizeram comentários agressivos contra religião; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/04/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni destrói intolerantes religiosos após receber ataques - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni destrói intolerantes religiosos após receber ataques - Reprodução/Instagram

A influenciadora Juju Salimeni soltou os cachorros após ser alvo de intolerância religiosa nesta quinta-feira (06). Adepta de uma religião de matriz africana, a famosa não se conteve ao responder perguntas agressivas sobre a fé dela.

Nas redes sociais, a estrela estava recebendo questões de fãs quando se deparou com algumas bem menos educadas. Os seguidores questionavam a religião dela, associando a maldade e querendo que ela se converta.

"Ju, se você diz que a sua religião é do bem, por que muitos fazem trabalho para prejudicar o próximo?", questionou um sem noção. Ela rebateu na lata: "Do mesmo jeito, tem gente que vai na missa e faz mal pro próximo. Tem gente que vai no culto pagando de santo ferrando a vida do outro, traindo, roubando. Gente ruim tem em todas as religiões".

E completa: "Inclusive, aqueles que estão lá dando seu dinheiro suado porque os pastores vão dizer: 'você vai comprar sua vaga no céu', que 'Deus só vai te salvar se você pagar'. E aí? Isso é ou não fazer mal pro outro?".

Um outro questionou: "Você pensa em se tornar evangélica, minha linda? Jesus te ama e quer te salvar". Juju também foi direta na resposta: "Não amor, não penso em me tornar evangélica, porque sou candomblecista. Jesus me ama, ama você e ama a todos, independente da religião. Ninguém precisa ser evangélico pra ser salvo! O que salva é o amor, respeito caridade e bondade". Confira:

COMPLETAMENTE NUA

Juju Salimeni, influenciadora e musa fitness, causou furor nas redes sociais na última quinta-feira (30) ao postar fotos ousadas e sensuais. A gata posou completamente nua em uma sequência de cliques que exibem toda a sua sensualidade.

Em uma das imagens, Juju aparece usando apenas sandálias e acessórios dourados, cobrindo apenas o necessário com seus cabelos ondulados. Já na segunda versão da foto, em preto e branco, a musa optou por manter a mesma pose.

A beleza e o corpo escultural da influencer renderam inúmeros elogios dos seguidores, que se surpreenderam com a ousadia da postagem. "A colorida está uma obra de arte", comentaram alguns fãs. Outros, mais enfáticos, afirmaram que a beleza de Juju é impecável: "Quando se é perfeita... as duas são maravilhosas". Para completar a produção, ela escolheu uma maquiagem suave.