Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Juju Salimeni defende direito de namorada perdoar Neymar: "Mulherada perdoa pobre"

Juju Salimeni defende a namorada do craque em publicação bem sincera; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni defende direito de namorada perdoar Neymar: "Mulherada perdoa pobre" - Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni defende direito de namorada perdoar Neymar: "Mulherada perdoa pobre" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Juju Salimeni se pronunciou com coragem nas redes sociais nesta quinta-feira (22) e defendeu o direto de Bruna Biancardi "perdoar" Neymar após a traição da qual foi vítima. Ela acusou os seguidores de serem "hipócritas".

Em um texto publicado em seu perfil, ela apareceu com um filtro de palhaço e rasgou o verbo. Segundo ela, muitas outras mulheres perdoam homens que fazem o mesmo. Ela disse que o caso só tem muita repercussão porque ele é uma pessoa pública.

"A mulherada por aí perdoa a traição de macho pobre, sem ter onde cair morto e de beleza duvidosa e querem criticar a menina por perdoar ele? (...) não entendo o motivo de tanto espanto, o que ele fez é exatamente igual ao que milhões de homens fazem, a diferença é que não são famosos como ele e acabam não sendo expostos", afirmou ela. 

No pedido de desculpas publicado nesta quarta, ele reconhece o "erro" e pede perdão para a influenciadora. Até o momento, Bruna Biancardi não respondeu a mensagem do craque publicamente, atitude que deixou alguns fãs preocupados. 

ORIENTADO POR SUA EQUIPE

O craque Neymar Jr admitiu que traiu Bruna Biancardi após receber orientações de sua equipe de marketing. Isso é o que garante o jornal 'Extra' desta quinta-feira (22). Segundo a publicação, ele seguiu ordens após um gerenciamento de crise. Isso porque hoje será realizado o 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr, que deve reuniu muitos famosos, amigos do craque e familiares na ação social que deve arrecadar fundos para o projeto social do craque.

Com medo de um massacre da imprensa, ele foi orientado pela equipe a publicar o texto que no qual assume que "errou" e pede perdão para a esposa. A decisão surtiu efeito, já que fará o assunto perder força nas próximas horas.