Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juju Salimeni confirma de uso anabolizantes: "Nem planta cresce natural"

Musa fitness Juju Salimeni confirma uso de hormônios para estimular crescimento muscular e fala sobre tabu nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/01/2024, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni falou sobre o uso de anabolizantes - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni falou sobre o uso de anabolizantes - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (11), Juju Salimeni resolveu dar um basta em um assunto pertinente em suas redes sociais: se ela usa ou não anabolizantes para crescer os músculos. Ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores, ela se deparou com o questionamento e resolveu falar.

"Você e seu esposo são naturais ou tomam algum anabolizante?", quis saber um internauta. Sem papas na língua, a musa fitness ironizou ao falar sobre o assunto: "Meus amores, nem planta cresce natural, sem um aditivo", começou.

"Eu não gosto desse termo 'anabolizante', porque é um termo um pouco pejorativo, O mais correto seria falar: 'Você faz o uso de algum hormônio?'", continuou Juju Salimeni. Ela também revelou que Diogo Basaglia, seu noivo, seguiu pelo mesmo caminho, mas ambos com acompanhamento médico.

"Sim, tanto ele [o marido], quanto eu. Principalmente eu sendo mulher, que não chega em um nível alto de desenvolvimento muscular sem a manipulação hormonal. Você vai chegar até certo ponto e dali você não passa", finalizou a artista.

JUJU SALIMENI ADIA CASAMENTO

Noiva desde dezembro de 2022, Juju Salimeni resolveu adiar seus planos pessoais. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou porque tomou essa decisão, mas revelou alguns detalhes de seu relacionamento com Diogo Basaglia.

Inicialmente, o casal ia oficializar a união ainda esse ano. “Mas muita coisa mudou”, disse ela. “Eu voltei para o Carnaval e ele está bem comprometido com os campeonatos, então decidimos adiar para o segundo semestre do próximo ano”. O objetivo dos dois agora é crescer junto financeiramente, curtir a vida e viajar. “Depois construir uma família. , explicou.

Eles até pensaram em engravidar e Juju revelou que, para isso, faria uma modulação hormonal. Entretanto, os sonhos foram adiados. “Aconteceram muitas mudanças”, disse. “Ele se tornou um atleta profissional e tem compromissos com campeonatos fora do Brasil. Eu também voltei para o Carnaval, então decidimos adiar esses planos”.