Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Juju Salimeni adia casamento e sonho de ser mãe: “Muitas mudanças”

Em entrevista exclusiva, Juju Salimeni revela que decidiu adiar seu casamento e gravidez; entenda o motivo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2023, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni e marido - Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni e marido - Reprodução/ Instagram

Noiva desde dezembro de 2022, Juju Salimeni resolveu adiar seus planos pessoais. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou porque tomou essa decisão, mas revelou alguns detalhes de seu relacionamento com Diogo Basaglia.

Inicialmente, o casal ia oficializar a união ainda esse ano. “Mas muita coisa mudou”, disse ela. “Eu voltei para o Carnaval e ele está bem comprometido com os campeonatos, então decidimos adiar para o segundo semestre do próximo ano”.

O objetivo dos dois agora é crescer junto financeiramente, curtir a vida e viajar. “Depois construir uma família”, explicou. Entretanto, os planos para a lua de mel já estão sendo preparados. “Pensamos em uma viagem para Maldivas ou Suíça, ainda não decidimos”, comentou Juju.

Eles até pensaram em engravidar e Juju revelou que, para isso, faria uma modulação hormonal. Entretanto, os sonhos foram adiados. “Aconteceram muitas mudanças”, disse. “Ele se tornou um atleta profissional e tem compromissos com campeonatos fora do Brasil. Eu também voltei para o carnaval então decidimos adiar esses planos”.

Juju Salimeni e marido
Reprodução/ Instagram

Ciúmes?

Em entrevista exclusiva, ela ainda contou como Diogo encara com o seu trabalho, já que envolve muito de seu corpo. Juju revelou que o noivo não sente ciúmes. “Ele lida de forma supernatural porque me conheceu já trabalhando dessa forma. Ele não tem ciúmes da exposição porque ele também trabalha com isso”, disse.

Assim como ela, o atleta também compartilha muito de seu corpo na web. “Ele é atleta profissional de fisiculturismo que é um esporte que consiste na exibição do corpo. Então nós dois estamos super acostumados com isso e gostamos muito”, finalizou.

EITA!

Recentemente a influenciadora fitness Juju Salimeni publicou um clique de tirar o fôlego em suas redes sociais. No entanto, o que chamou atenção foi o decote profundo da famosa, que rendeu críticas e fez até Salimeni sair do sério e rebater o comentário de uma fã. 

Na ocasião, a ex-panicat deu um show de atitude e sensualidade. "Mar calmo nunca fez uma forte sereia", escreveu Juju na legenda da publicação. No mesmo instante do post, os seguidores lotaram a musa de elogios e "conselhos". "Juju, você é linda e um dia verá que nem precisava desse decotão. Vendo essa foto e imaginando o colo coberto, o que destacaria seria o seu lindo rosto. Aí sim, seria uma foto perfeita", opinou uma.

Sem pensar duas vezes, Juju foi direta em sua resposta: "Oxi, e a gente bota silicone pra esconder? É pra destacar os peito mesmo, oras! Eu trabalhava de biquíni em rede nacional, vou ficar dando uma de puritana agora? Me poupe, né?", disparou.