Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Jojo Todynho radicaliza, raspa a cabeça e mostra novo visual: "Nevou"

Cantora Jojo Todynho radicaliza e surge irreconhecível após raspar a cabeça e descolorir os cabelos: veja como ela ficou após a transformação

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho radicaliza, raspa a cabeça e mostra novo visual - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho radicaliza, raspa a cabeça e mostra novo visual - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho chocou os seguidores ao mudar radicalmente o visual nesta quinta-feira (22). Ela raspou a cabeça e descoloriu os fios bem curtinhos, aparecendo totalmente diferente após a transformação.

Em vídeo nas redes sociais, a famosa mostrou o processo da metamorfose. Primeiro, o cabeleireiro passou a máquina para deixar os cabelos curtíssimos. Depois, ele aplica o descolorante, platinando os fios.

"Bela Gracyane!", brincou a estrela na legenda. E completou: "Nevou". Além de cortar e descolorir, ela também fez um desenho nas laterais e na parte de trás da cabeça, apostando em um estilo super elegante e estiloso.

Seguidores aplaudiram a mudança. "Ficou linda", escreveram vários nos comentários. Outra também aprovou: "Ousada, ficou parecendo gringa!". Uma terceira disparou: "Isso chama-se autenticidade! Uma mulher que sabe o que quer e totalmente desprendida da opinião dos outros! Parabéns, Jô, ficou linda! Uma mulher livre não quer guerra com absolutamente ninguém!". Confira:

JOJO COMEMORA PERDA DE PESO

Na manhã desta quarta-feira (21), Jojo Todynho comemorou nas redes sociais ao exibir como estão suas roupas habituais em meio a seu processo de emagrecimento. Ela já perdeu mais de 40 kg após passar por uma cirurgia bariátrica e mudar sua rotina como exercícios e uma dieta balanceada.

Nos stories de seu Instagram, a cantora apareceu em frente ao espelho e mostrou como precisou se prender com grampos em uma calça por estar folgada em sua cintura. Ela ainda destacou que precisará renovar o guarda-roupa em breve devido à mudança.

"Estou bonita, toda amarrada. Olha onde a calça está. Toda amarrada, gente. A calça está um saco de batatas em mim, estou perdendo todas as minhas roupas", disse Jojo. "Muito linda, né, mundo?", completou ela, antes de sair para um compromisso.

Nos últimos dias, a artista também recebeu elogios ao exibir seu corpão em uma banheira de hidromassagem em Fortaleza, no Ceará. Com um biquíni cavado branco, a artista refletiu ao falar sobre seu emagrecimento. "O processo molda nossa jornada, enquanto o propósito dá direção ao destino que buscamos", escreveu a cantora na legenda da publicação.