Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSÍSSIMA

Jojo Todynho paralisa escola ao fazer trabalho acadêmico e é ovacionada: "Enlouquecidas"

Jojo Todynho paralisa escola ao tentar fazer atividade para a faculdade e vira astro do momento entre público infantil; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho paralisa escola ao fazer trabalho acadêmico e é ovacionada: "Enlouquecidas" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho paralisa escola ao fazer trabalho acadêmico e é ovacionada: "Enlouquecidas" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (12), a cantora Jojo Todynhonoticiou algo chocante para os fãs em suas redes sociais. É que, agora estudante de Direito, a famosa foi fazer um trabalho acadêmico em uma escola, mas acabou paralisando a instituição com sua célebre presença.

Pois é! Em seu Stories do Instagram, ela surgiu toda contente ao dizer que o público infantil ficou todo feliz ao saber que a apresentadora estaria lá. Em vídeo, ela mostrou um mar de crianças e adolescentes a esperando. 

"As crianças estão enlouquecidas, eu vim fazer trabalho aqui num colégio. O diretor tá passando mal", brincou ela no elevador. Ao sair, Jojo Todynho foi tomada por uma avalanche de fãs, que gritaram, a filmaram e tentaram autógrafos e fotos.

NÃO GOSTOU DOS BOATOS

Em uma série de Stories, publicados nesta sexta-feira (12), Jojo Todynho resolveu rebater todos os ataques e críticas que recebeu após o vazamento de seu (suposto) novo romance com o estudante de Direito Renato Santiago. Cansada dos pitacos alheios em sua vida pessoal, a cantora já chegou sem a menor paciência. 

"Recado bem curto e grosso: to na minha melhor fase e dela não vou sair, então assim, me ajuda a te ajudar, vocês ficarem nas páginas de fofoca destilando veneno de vocês, falando merd* sem legenda, tá tudo certo, depois vocês se acertam com deus", começou a famosa. 

"Agora invadir meu espaço, meu direct ou a minha timeline é abuso demais, e ai vocês vão ter que bater de frente com o lado Jojo que vocês não gostam, que eu também não gosto e que eu to em busca de uma Jojo cada vez melhor, então assim, conquista primeiro, tenha um terço do que eu tenho, tá bom para falar da vida dos outros têm que tá melhor", continuou.