Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desespero

Jojo Todynho fica com a casa aos pedaços após enchente no Rio de Janeiro: "Um caos"

Jojo Todynho fica com a casa alagada após fortes chuvas no Rio e detona empresa de construção; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho fica com a casa aos pedaços após enchente no Rio de Janeiro: "Um caos" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho fica com a casa aos pedaços após enchente no Rio de Janeiro: "Um caos" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynhosurgiu bem perplexa da web nesta quarta-feira (8) ao relatar que sua casa está completamente alagada após as fortes chuvas que estão caindo no Rio de Janeiro.

Desesperada, a apresentadora contou que os cômodos estão todos molhados e que precisará de uma reforma para ajustar o prejuízo.

"Gente, meu quarto está alagado. Minha varanda, meu tapete. Agora vou ter que ir atrás de um vidraceiro pra colocar silicone em volta aqui desse vidro. Rio de Janeiro está um caos de chuva", contou ela.

Ela ainda detonou a empresa que fez uma obra recente em sua casa.

"Nunca vi coisa pra dar estresse como obra. Contratei uma empreiteira do Marcelo, trabalho maravilhoso pra não dizer o contrário, né... Agora estou vendo outra equipe porque tenho muita coisa o que fazer aqui em casa. Já estou querendo comprar outra casa", lamentou.

OUSOU

Nesta quarta-feira (08), a cantora Jojo Todynho causou alvoroço nas redes sociais ao surgir só de calcinha fio-dental durante uma sessão de massagem.

Após a lipoaspiração no pescoço, a artista tem investido em drenagem linfática para afinar ainda mais a silhueta. Dessa vez, ela posou de bruços e deu um close no bumbum engolindo a roupa íntima ousada.

Siga a Contigo! no Instagram.