Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Jojo Todynho é abordada por hater na faculdade e descasca em público: "Desdenha"

Desbocada, Jojo Todynho é abordada por hater se fingindo de amiga e humilha mulher na porta da faculdade: confira relato

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho é abordada por hater na faculdade e descasca - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho é abordada por hater na faculdade e descasca - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho teve uma surpresa ao encontrar uma suposta fã na faculdade nesta segunda-feira (10). Ela foi abordada por uma moça quando chegava para estudar e se surpreendeu ao reconhecer a pessoa.

Nas redes sociais, a famosa revelou que percebeu que a mulher na verdade já havia feito comentários pesados sobre ela na web. "Quando saiu que eu postei meu material da faculdade, uma bonita foi lá [...] e comentou: ‘Diz ela que vai estudar na nossa faculdade e agora é fitness. Hahaha, não vai durar uma semana’", relembra.

"Eu não sou de gravar nome, mas gravo fisionomia muito bem. Ainda mais se a pessoa fizer algo contra mim”, explica Jojo. Ela foi abordada pela moça na entrada da faculdade: "Ela estava lá parada com um homem de moto e falou assim: ‘Oi, Jojo’. Falei: ‘conheço essa pessoa’, mas eu não lembrava. E eu disse pra ela: ‘Jojo, não. Jordana! Jojo tá em casa’. Ela riu e falou: ‘ah, eu tô torcendo muito por você’". Só então a funkeira reconheceu.

A moça confirmou que havia feito o comentário ofensivo e Jojo descascou ela ali mesmo. "Eu disse: 'Bom, a faculdade não é sua, porque você falou ‘a nossa faculdade’. Outra coisa que a gente tem que ter na vida é personalidade e caráter. Se você torce contra uma pessoa ou desdenha dela, quando encontrar, não faça o que você fez, porque é muito feio'", relata.

Ela finalizou com um verdadeiro "lacre". "Se você fez algum comentário contra alguém ou desdenhou de alguém no oculto ou algo do tipo, quando ver a pessoa, não finja uma coisa que não é. É feio". Jojo está cursando Direito na faculdade e se dedicando a uma rotina fitness.

JOJO DESISTE DE CIRURGIA BARIÁTRICA

Na noite desta segunda-feira (10), Jojo Todynho abriu o coração nas redes sociais e confessou que desistiu de fazer sua cirurgia bariátrica. Após iniciar uma vida mais saudável com uma dura rotina de exercícios físicos, ela contou que percebeu que poderá emagrecer tudo o que quer sem a intervenção.

A cantora confessou que via o procedimento como uma saída milagrosa para emagrecer, já que até então não gostava de se exercitar. Agora, ela pretende apenas fazer alguns procedimentos estéticos para melhorar o corpo, mas deixando a agressiva cirurgia de lado.

"Não vou fazer a bariátrica porque com alimentação e treino eu tenho conseguido chegar ao meu objetivo. Eu tomei a decisão de não fazer mais", começou Jojo Todynho nos stories de seu Instagram. Em seguida, ela detalhou não imaginar que mudaria seus hábitos de forma tão radical.