Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU

Jojo Todynho desistiu da faculdade? Cantora não posta mais nada do curso

Jojo Todynho desistiu da faculdade? Entenda por que a funkeira não postou mais nada referente ao curso de Direito; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2024, às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho desistiu da faculdade? Cantora não posta mais nada do curso - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho desistiu da faculdade? Cantora não posta mais nada do curso - Reprodução/Instagram

Muitos seguidores da cantora Jojo Todynho estão estranhando a falta de conteúdos da famosa na faculdade. No ano passado, ela entrou oficialmente para o curso de Direito em uma universidade do Rio de Janeiro e tinha o costume de compartilhar seu dia a dia como aluna, perrengues acadêmicos e seus sonhos como advogada. Porém, já faz um tempo que ela não atualiza os fãs sobre o assunto.

Agora com a volta às aulas, Jojo não deu as caras para dizer se segue no curso ou não, o que fez muitos acreditarem que ela abandonou os estudos. Apesar da teoria, tudo indica que a dona do hit Que Tiro Foi Esse segue no Direito e até mesmo já está atuando na área. 

No Caldeirão do dia 6 de janeiro, a ex-A Fazenda contou que vai começar um estágio com a juíza Tulla."Fui pro terceiro semestre agora… futura doutora! E já começo agora a fazer estágio com a maravilhosa juíza doutora Tulla!”, anunciou Jojo, que recebeu os parabéns do apresentador Marcos Mion e dos outros presentes no programa. 

A cantora Jojo Todynho chocou os seguidores ao mudar radicalmente o visual nesta quinta-feira (22). Ela raspou a cabeça e descoloriu os fios bem curtinhos, aparecendo totalmente diferente após a transformação.

Em vídeo nas redes sociais, a famosa mostrou o processo da metamorfose. Primeiro, o cabeleireiro passou a máquina para deixar os cabelos curtíssimos. Depois, ele aplica o descolorante, platinando os fios.

"Bela Gracyane!", brincou a estrela na legenda. E completou: "Nevou". Além de cortar e descolorir, ela também fez um desenho nas laterais e na parte de trás da cabeça, apostando em um estilo super elegante e estiloso.

Seguidores aplaudiram a mudança. "Ficou linda", escreveram vários nos comentários. Outra também aprovou: "Ousada, ficou parecendo gringa!". Uma terceira disparou: "Isso chama-se autenticidade! Uma mulher que sabe o que quer e totalmente desprendida da opinião dos outros! Parabéns, Jô, ficou linda! Uma mulher livre não quer guerra com absolutamente ninguém!". Confira:

Siga a Contigo! no Instagram.