Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Jojo Todynho deixa macacão aberto e vai sem sutiã para faculdade: "Doutora"

Cursando Direito, Jojo Todynho dispensa sutiã e deixa macacão aberto em look para dia de aula: confira foto

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho deixa macacão aberto e vai sem sutiã para faculdade - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho deixa macacão aberto e vai sem sutiã para faculdade - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho escolheu um look bem ousado para ir à faculdade nesta quarta-feira (12). Sem sutiã, a famosa chamou atenção com um decote bem generoso, pronta para estudar e também virar atração entre os colegas.

Dedicada ao curso de Direito, a funkeira mostrou o visual que escolheu para um dia de aula: um macacão com zíper no decote, que ela deixou aberto numa linha abaixo dos seios. Claramente sem sutiã, ela ousou bastante.

"Uma mocinha", escreveu na legenda. Na foto, ela carrega a mochila de rodinha que comprou para levar o material para a faculdade. Jojo ainda completou a legenda com a hashtag "Dra. Toddy", brincando com o fato de que será advogada.

A cantora Gabi Martins foi uma das seguidoras a elogiar: "Linda demais", escreveu. Outra, anônima, brincou: "Dra. Jordana Toddy cuidará disso". Uma terceira aplaudiu: "Jojo, te amo, boa sorte na sua caminhada, viu! Você engaja as pessoas a serem melhor. Você é a diferença". Confira:

JOJO COMPRA CARRO CARÍSSIMO

Na última terça-feira (11), a cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho compartilhou com os seguidores mais um de seus sonhos realizados. É que a estudante de Direito fez uma nova aquisição de luxo: uma Land Rover Discovery 2023.

Fruto de muito esforço e trabalho, o novo veículo da famosa conta com motor 3.0, bateria de 48 volts e câmbio automático de oito marchas. Em uma sequência de vídeos publicados por meio de seus stories no instagram, a empresária exibiu o presente que resolveu se dar. 

Visivelmente animada com a conquista, Jojo mostrou alguns dos detalhes da parte interna do automóvel. "Primeiro conquista e depois conta. Nunca foi e nunca será fácil, mas com Deus a frente, nada nem ninguém consegue parar um vencedor", escreveu ela.