Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Jojo Todynho dá presente inusitado para colegas de faculdade: "Comprei pra todo mundo"

Feliz da vida com sua nova vida, Jojo Todynho dá presente inusitado para os alunos; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/03/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho dá presente inusitado - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho dá presente inusitado - Reprodução/ Instagram

Sempre protagonizando momentos inusitados, a cantora Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao levar um presente inusitado para os colegas de faculdade na noite desta quinta-feira (9). Ela está em sua primeira semana de aula.

Empolgada, ela levou vários pacotes de amendoim e distribuiu entre os colegas de turma. Quem compartilhou o vídeo foi outro aluno que está na mesma sala da cantora. "Comprou amendoim para todo mundo", disse ele.

Nesta semana, a funkeira também comentou nas redes sociais que já está se aproximando dos colegas de turma. "Já fiz amizades, esqueça tudo. O nome da nossa turma é turma do barulho. Só vai dar nós, esqueça tudo", disse ela. 

Jojo Todynho começou o curso de direito na segunda-feira. Só que o primeiro dia de aula acabou não saindo como previsto. Ao chegar no local, ela foi surpreendida porque não teria aula. É que os veteranos estavam recepcionando os calouros. Ela deu meia volta e voltou para casa

"Está tendo um evento dos veteranos com os novatos, para conhecer a faculdade, esse negócio de trote não é pra mim, se vir pintar minha cara, minha blusa, eu pau quebra. Eu vou vir com a mesma roupa quarta-feira. Nem gastei o look. Faculdade aqui, do ladinho de casa", disse a funkeira.

REBATEU CRÍTICAS

Jojo Todynho não ficou calada ao ser criticada nas redes sociais por se tornar caloura de Direito. Nesta segunda-feira (06), em seu primeiro dia de aulas, a funkeira surgiu nas redes sociais para rebater os comentários negativos que recebeu após dar a notícia aos seguidores.

Em suma, o desabafo da cantora aconteceu após ela exibir que recebeu o apoio de membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Rio de Janeiro. "Você vê pessoas que nem chegaram a esse patamar desmotivarem as outras", começou nela.