Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

João Vicente expõe que já levou fora de Nicole Bahls: "Está vendo"

Ator João Vicente de Castro expõe que já levou toco da apresentadora Nicole Bahls e causa reação divertida da ex-Fazenda; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/03/2024, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente expõe que já levou fora de Nicole Bahls - Reprodução/Instagram
João Vicente expõe que já levou fora de Nicole Bahls - Reprodução/Instagram

O ator João Vicente de Castro, de 40 anos, e a apresentadora Nicole Bahls, de 38 anos, foram os convidados do último episódio do videocast Surabaum, que vai ao ar nesta terça-feira (12). Em um determinado momento da conversa, o humorista pegou os apresentadores, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e a própria Nicole de surpresa ao revelar que já levou um fora da ex-Fazenda. 

"Você sabe que Nicole já me deu um toco, né?", diz João Vicente em uma prévia do programa. Surpresa, a ex-Panicat nega o fora: "Quem? Eu? Nunca, amigo. Eu não tô sabendo disso, não. Você nunca deu em cima de mim"

O apresentador do Papo de Segunda, do GNT, insiste. "Já, já dei em cima, sim. O que é isso, Nicole? Você me respeita, o Brasil inteiro está vendo". Para saber mais detalhes desse babado, todavia, será necessário esperar que o programa vá ao ar. 

Veja o vídeo abaixo:

NICOLE BAHLS ANUNCIOU TÉRMINO DE NAMORO

Na tarde deste domingo (10), a modelo Nicole Bahls surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim do namoro com o empresário Marcelo Viana. Os pombinhos estavam juntos há dois anos e mantinham um relacionamento discreto.

Sem dar detalhes a respeito do motivo do término, a ex-Panicat contou que os dois estão em "caminhos diferentes", mas garantiu que segue com muito carinho e respeito pelo história que viveu com o agora ex-companheiro.

"Em respeito a todos os fãs e a todo esse tempo que eu vivi ao lado do Marcelo, eu venho anunciar o fim do nosso relacionamento! Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de dois anos juntos. Nosso ciclo chega ao fim, porém o respeito e o carinho por ele vai ser eterno em meu coração", escreveu ela.