Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHEGANDO COM TUDO

João Silva manda recado e cita Luciano Huck: 'Não tenho medo'

João Silva, filho de Faustão, está animado com o ‘Programa do João’ e já mandou um aviso afiado envolvendo Luciano Huck

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/10/2023, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Silva e Luciano Huck - (Foto: Reprodução/Band/TV Globo)
João Silva e Luciano Huck - (Foto: Reprodução/Band/TV Globo)

João Guilherme Silva, filho de Faustão, está chegando com tudo na tela da Band e vai começar o seu próprio programa neste sábado (21). O comunicador vai comandar o ‘Programa do João’ e logo na estreia vai contar com um elenco de peso. O jogador de futebol Ronaldo Fenômeno e Felipe Araújo, cantor sertanejo, são duas personalidades que vão dar apoio para o novato em rede nacional. O famoso reuniu convidados especiais e jornalistas para uma coletiva nesta segunda-feira (16), diretamente de São Paulo, mostrando toda sua desenvoltura e simpatia.

A atração apresentada por João Silva vai ao ar semanalmente, gravada no Teatro Itália (SP), sendo transmitida também pela Bandplay e site. Durante uma conversa com o jornalista Lucas Pasin, o famoso foi direto ao ponto sobre a briga pela audiência, citando Luciano Huck e outros veteranos da televisão aberta: "Não tenho medo de não dar certo. Audiência, por exemplo, é algo construído. Cada décimo que eu conquistar será uma vitória. Não tenho a pressão do Luciano [Huck], do Marcos Mion, ou da Eliana. É claro que vou brigar por audiência! Mas sou um cara novo que está chegando, e isso me dá tranquilidade".

Leia também:Record 'fisga' Faustão para espetar Globo e convite para João Silva

Durante o bate-papo com o colunista do Splash UOL, João Silva entregou qual vai ser o seu diferencial no programa e citou Faustão: "Meu pai sempre se manteve dentro do estúdio e eu vou para a rua. Quero fazer matérias externas. Além disso, tive também a ideia de ano que vem, rodar o Brasil. A maioria dos programas nacionais são feitos no Rio ou São Paulo e eu sinto que falta mostrar outras cidades. Essa Caravana do João é mais uma novidade que colocarei no programa".

O artista em declaração para Band Entretê, classificou a oportunidade que ganhou do veículo de comunicação como parte de sua missão: “Primeiro programa sozinho é uma coisa pesada, mas eu tô com um gás, tô com muita vontade pra fazer com que tudo corra da melhor maneira possível. Eu estou bem animado porque eu acho que é uma das maiores missões da minha vida. A responsabilidade é toda porque se der algum problema, a culpa é minha, se der certo também o mérito é meu. Então é difícil, acho que é virar homem, né? É aquela coisa de deixar de ser menino para virar homem, esse momento que eu tô passando a minha vida”.

"Eu acho que o nervosismo é diferente, é muito mais sobre a responsabilidade, não aquela coisa de ficar tremendo, com medo, né? É o nervosismo de tomar cuidado com o que eu vou falar e a repercussão que isso pode ter… Eu acho que é mais nesse sentido. Eu estou animado, óbvio que todo mundo fica apreensivo, acho que todo mundo quando acaba pegando o teu emprego e indo trabalhar sozinho, às vezes trabalhava com o pai no mesmo emprego e vai trabalhar sozinho, acho que tem esse frio na barriga, mas é um momento importante", finalizou João Silva em entrevista para Band nos bastidores.