Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que rolou?

João Guilherme toma medida drástica envolvendo a ex-namorada Jade Picon

Fãs descobrem medida drástica tomada por João Guilherme em relação a sua ex-namorada, a influenciadora Jade Picon; saiba mais

Redação Publicado em 23/01/2024, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme toma medida drástica envolvendo a ex-namorada Jade Picon - Reprodução/Instagram
João Guilherme toma medida drástica envolvendo a ex-namorada Jade Picon - Reprodução/Instagram

Fãs atentos do ator João Guilherme, de 21 anos, perceberam uma atitude recente dele envolvendo a sua ex-namorada, a influenciadora Jade Picon. É que o filho do cantor Leonardo deixou de seguir a ex-companheira no Instagram. 

O perfil de Jade não aparece mais entre as contas seguidas por João Guilherme. A ex-BBB, por sua vez, ainda segue o rapaz. Os dois influenciadores namoraram por três anos, entre 2018 e 2021, e mantiveram uma boa relação após o término. Recentemente, eles foram vistos em Fernando de Noronha durante o mesmo período.

Após anunciar o fim do relacionamento, em 2021, o paulista expressou grande carinho pela ex-namorada: "Um dia a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela. Ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo, a gente se encontrar de novo. Na real, inclusive, essa é a minha intenção, para ser bem sincero".

Na última quarta-feira (17), João Guilherme escreveu na rede social X, antigo Twitter, sobre a vontade de parar de seguir algumas pessoas: "O dedo coça tanto pra dar unfollow em algumas pessoas… Mas a preguiça de ter que explicar o motivo quando a pessoa perguntar é maior".

JOÃO GUILHERME REAGE À NOTÍCIA DE QUE SERÁ TIO DE NOVO

Na última quarta-feira (17), a influenciadora Virgínia Fonseca e seu marido, o cantor Zé Felipe, anunciaram que estão à espera do terceiro filho. Os dois já são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. Após a revelação, o ator João Guilherme, irmão do artista, resolveu se pronunciar sobre a novidade e até sugeriu um nome para o novo sobrinho. 

“Que coisa doida eu tenho só 21 anos e agora sou tio de 6 crianças”, brincou ele em uma publicação feita no Twitter. O cunhado de Virginia Fonseca ainda pediu: “Se for menina que seja outra Maria, por favor”.

João Guilherme ainda declarou que quando tiver uma filha, também pretende colocar o mesmo nome. “Vai ser o império das Marias. A minha quero Maria também. Vamos ver se a futura mãe deixa”, escreveu o ex-namorado de Jade Picon