Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EXPLICOU

João Guilherme se pronuncia após atitude drástica contra Jade Picon: "Por mim"

Ator João Guilherme se pronuncia nas redes sociais após burburinhos por ter parado de seguir sua ex-namorada nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O ator João Guilherme deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (23), ao tomar uma atitude drástica contra Jade Picon, sua ex-namorada. É que ele deixou de seguir a ex-BBB no Instagram, fazendo com o que os fãs dos famosos especulassem sobre um clima tenso entre eles.

Entretanto, o herdeiro do sertanejo Leonardo surgiu em sua conta no X (antigo Twitter), para esclarecer a situação. Ele contou que apenas resolveu fazer uma 'limpa' nas pessoas que acompanha na rede, e que isso não é um indicativo de como está a amizade dos dois.

"Eu disse algumas vezes que ia fazer uma limpa no meu Instagram, deixar conteúdos que eu realmente consuma. Só isso. Tô fazendo isso por mim. no mundo real, entre pessoas reais, um unfollow não significa muita coisa. Não precisa confabular…", escreveu ele.

Vale ressaltar que Bruna Marquezine foi apontada como a 'pivô' da atitude tomada pelo artista envolvendo a ex-namorada. É que rumores indicam que ele esteja conhecendo a atriz melhor, iniciando um relacionamento às escondidas.

Ambos marcaram presença nos Estados da Anitta no Rio de Janeiro durante o último final de semana e João Guilherme foi flagrado aos beijos com a intérprete de Jenny de Besouro Azul. Ele está solteiro desde o fim com Jade, enquanto Bruna não namora desde 2021, quando terminou com Enzo Celulari.

AMIZADE

Juliano Floss, recém-separado, em entrevista à Contigo! deu detalhes de relação com João Guilherme. O influenciador digital não está mais namorando Vivi Wanderley, entretanto, continua recebendo apoio e não desgruda do seu melhor amigo. O filho de Leonardo e o dançarino inclusive estavam juntos no último domingo (21), no Rio de Janeiro, curtindo os Ensaios da Anitta. Direto do Jockey Club Brasileiro, a web celebridade 

"A gente é amigo já tem cota, tem anos e acabamos de postar o bagulho porque a gente se encontra mesmo pra ficar suave. Não pra ficar postando, mas agora a gente viajou juntos e tiramos uma fotinho. Já conheço ele faz tempo", disparou Floss sobre João Guilherme.