Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Guilherme reage ao anúncio de participantes do 'BBB24': "Ter que engolir"

Filho do cantor Leonardo, ator João Guilherme reage ao anúncio de participantes do Camarote do 'Big Brother Brasil 24'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme reage ao anúncio de participantes do 'BBB24': "Ter que engolir" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
João Guilherme reage ao anúncio de participantes do 'BBB24': "Ter que engolir" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (5), o dia começou cheio de ansiedade para os amantes de Big Brother Brasil. É que finalmente serão anunciados os participantes do BBB24, que estreia na próxima segunda-feira (8). O ator João Guilherme, que não perde uma temporada do reality da Globo, aproveitou para falar sobre o assunto nas redes sociais. 

"Acordei preocupado, o dia de hoje define quem eu vou ter que engolir nos próximos 3 meses", brincou ele em uma publicação feita no X, antigo Twitter. Na web, internautas reagiram: "Tem a opção de não assistir também", disse um. "Ansiosa pra ter mais 26 vidas pra cuidar", comentou outra. Uma terceira ainda sugeriu: "Acho o João Guilherme um ótimo candidato para o BBB"

Para quem não sabe, o irmão de Zé Felipe já namorou a influenciadora Jade Picon, que integrou o BBB22 e protagonizou o maior embate da edição com o campeão Arthur Aguiar. Eles ficaram juntos por três anos e anunciaram o fim do relacionamento em agosto de 2021. 

Vale lembrar que João Guilherme é o filho mais novo do sertanejo Leonardo, fruto de um breve romance entre o cantor e a ex-dançarina Naira Ávila, conhecida por fazer parte do grupo de axé Raça Pura, que fez sucesso nos anos 1990. Ela e Leonardo namoraram em 2001, quando elepassou um tempo separado da atual esposa Poliana Rocha.

JOÃO GUILHERME EMPOLGA FÃS EM MOMENTO COM AMIGO

Na última terça-feira (2), o ator João Guilherme deu o que falar após aparecer em um vídeo com o ator André Lamoglia, que interpreta Iván na série espanhola Elite, da Netflix. É que os dois surgiram em clima de comemoração e chamaram atenção por colocarem o rosto bem pertinho do outro, causando expectativa de que pudesse rolar um beijo. Isso foi suficiente para deixar a web em polvorosa. 

Se fosse casal seria casalzão, hein”; “Meu Deus, quase sai um beijo”; “Impressão minha ou quase saiu um beijo?”; “Certeza que tão se pegando”; “Pelo André rolava um beijo…. Mas o João fez a sonsa e esquivou!”, observaram alguns em comentários feitos no X, antigo Twitter.