Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Já está grande! Sabrina Sato encanta com registros de Zoe no aniversário: "Amor"

Apresentadora Sabrina Sato faz declaração carinhosa para a filha, Zoe, no aniversário e mostra fotos incrivelmente fofas; veja

Adriana Peraita Publicado em 29/11/2023, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato encanta com registros de Zoe no aniversário - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato encanta com registros de Zoe no aniversário - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato, de 42 anos, aproveitou a tarde desta quarta-feira (29) para encantar os seguidores com um vídeo celebrando o aniversário da filha, Zoe, que completa 5 aninhos hoje. A modelo compartilhou vários registros fofinhos da pequena e escreveu uma mensagem carinhosa. Ela é fruto do relacionamento da famosa com o ator Duda Nagle, de 40 anos. 

"Zoe significa 'cheia de vida' e é exatamente assim que me sinto desde que você chegou. Meu coração fica cheio de amor e gratidão vendo você crescer, se desenvolvendo e descobrindo a vida. Você ama os animais, a natureza, seus primos e amigos. Já escolhe as próprias roupas, tem opinião pra (quase) tudo, escolheu até o tema da sua festa e como vai ser o bolo. Chega do colégio contando tudo que aconteceu, pedindo pra por suas músicas preferidas e viajar pra Bahia", registrou a mãe. 

Ela completou a declaração agradecendo a oportunidade de conviver diariamente com a filhota: "E eu só agradeço a Deus por estar pertinho de você, acompanhando tudo isso. Obrigada, minha filha por ser tão especial, por ser minha melhor companhia. Que você seja muito feliz sempre! Meu amor por você é eterno. Obrigada, Deus, por esse presente chamado Zoe".

Mais cedo, Zoe ganhou uma declaração da avó, a jornalista Leda Nagle: “Viva Ela, a Bela Zoe, minha neta querida, que ilumina nossas vidas, revigora nossa existência e amamos de paixão. Parabéns minha querida menininha de 5 anos. Que sua vida seja muito muito feliz!”.

DESFILANDO NO AEROPORTO

A apresentadora Sabrina Sato atendeu às expectativas e apareceu com um de seus icônicos looks exóticos neste domingo (26). Ao embarcar em um voo, a musa usava uma roupa impossível de passar despercebida.

No aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a ex-BBB chamou atenção com um visual chamativo. Por baixo de uma jaqueta de couro, a musa usava um macaquinho multicolorido com estampa abstrata e, na cabeça, um boné com lenço na mesma estampa e cores.

Para completar o look super diferente, ela escolheu uma sandália de plataforma. É claro que o visual chamou atenção, tanto de quem passava por ali quanto dos fotógrafos de plantão no local, que flagraram a gata.