Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDAS

Já está grande! Bruna Biancardi encanta ao mostrar registros curtindo praia com Mavie

Influenciadora Bruna Biancardi divide registros curtindo praia ao lado da filha, Mavie, de 6 meses, fruto da relação com o jogador Neymar; veja!

Adriana Peraita Publicado em 17/04/2024, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi encanta ao mostrar registros curtindo praia com Mavie - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi encanta ao mostrar registros curtindo praia com Mavie - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi, de 30 anos recém-completados, aproveitou a tarde desta quarta-feira (17) para encantar os seguidores com alguns registros praiano da filhota, Mavie, de 6 meses, fruto da relação com o jogador Neymar. Mãe e filha estão curtindo uma viagem pela Bahia.

Em uma imagem compartilhada nos Stories do Instagram, a modelo aparece sentada na beira do mar, segurando a pequena, que observa a água. Na foto, é possível perceber que, apesar da pouca idade, Mavie já é super estilosa. Ela vestiu um conjuntinho de maiô e chapéu quadriculado para o mergulho. A mãe, por sua vez, optou por um biquíni laranja.

Em outro clique, a bebê aparece usando um biquíni de crochê. Bruna escolheu a Bahia para celebrar a chegada dos 30. Além da filha, ela está acompanhada por amigas na viagem. Nesta semana, a criadora de conteúdo digital ganhou uma mensagem de aniversário de Neymar e retribuiu atitude, voltando a segui-lo no Instagram. 

"Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos… Você é incrível…Parabéns, linda", escreveu Neymar nesta segunda-feira (15). Ao que parece, os pais de Mavie estão em bons termos. Em novembro do ano passado, após o nascimento da filha, a paulista anunciou que não estava mais com o atacante. Os dois ficaram juntos por 1 ano e meio, entre idas e vindas, incluindo uma traição por parte do ex-PSG. 

Bruna Biancardi e Mavie

Mavie

NEYMAR SE DECLARA À BRUNA BIANCARDI

Na manhã desta segunda-feira (15), o jogador de futebol Neymar Jr. surpreendeu os seguidores ao fazer uma homenagem de aniversário à modelo Bruna Biancardi, sua ex-namorada e mãe de sua filha, Mavie. O que ele não esperava era uma resposta polêmica da morena.

Para a ocasião, o atleta resgatou um clique em que a mulher aparece agarradinha com a herdeira do ex-casal. Demonstrando que os dois ainda têm uma boa relação de amizade, ele não poupou elogios à influenciadora e desejou só coisas boas.

"Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos. Você é incrível. Parabéns, linda", escreveu ele na legenda da publicação. O registro em questão foi feito durante o Natal de 2023, quando eles já haviam terminado.