Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRÁVIDA

Iza está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Yuri Lima

Cantora Iza está esperando o primeiro filho com o jogador de futebol Yuri Lima; os dois juntos desde janeiro de 2023

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2024, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Yuri Lima - Reprodução/Instagram
Iza está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Yuri Lima - Reprodução/Instagram

A cantora Iza, de 33 anos, está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, de 29 ano. Os dois estão juntos desde janeiro de 2023. A gravidez foi confirmada pela equipe da artista nesta quarta-feira (10). 

A equipe de Iza confirmou à revista 'Quem' que a carioca está esperando o primeiro filho. Ela completará 3 meses de gestação nessa semana. Recentemente, a compositora cancelou o show que faria no Big Brother Brasil 24 por "problemas de saúde". 

 Segundo o time de Iza, ela pretende publicar os primeiros registros da gravidez e contar maiores detalhes ainda nessa semana. Sobre a novidade, o jornalista Léo Dias afirmou que já tinha conhecimento da gestação, mas que, a pedido da famosa, preservou a informação. 

"Ela falou: 'Estou com ele e estamos grávidos. Pode segurar essa notícia pelo bem do nosso filho e nossa filha? Ontem ela me procurou agradecendo muito por termos esperado. Amanhã completa 3 meses de gravidez e amanhã ela vai anunciar nas redes sociais", disse ele. 

Iza e Yuri Lima são discretos nas redes sociais. Em entrevista ao F5, da Folha, no final do ano passado, ela se declarou ao amado: "Yuri é leve, dedicado ao trabalho dele, é o homem mais incrível que conheci até agora e tem me feito muito bem. Ele tem me deixado leve. E é isso o que importa"