Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos

Isolada, Wanessa recebe carinho dos sobrinhos em clique inédito: "Amor cura"

Longe dos holofotes após expulsão do BBB24, Wanessa Camargo recebe abraço e carinho dos sobrinhos em rara aparição: veja foto

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isolada do mundo, Wanessa recebe carinho dos sobrinhos em clique inédito - Reprodução/Instagram
Isolada do mundo, Wanessa recebe carinho dos sobrinhos em clique inédito - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo reapareceu na noite desta segunda-feira (04) em um momento de fofura com os sobrinhos, filhos de Camilla Camargo. Trata-se da primeira aparição da famosa após reencontrar a família depois da expulsão do BBB24.

No clique, Wanessa aparece deitada e agarrada aos pequenos Joaquim e Júlia, filhos de Camilla com o marido, Leonardo Lessa Lopes. Foi a irmã que publicou o registro fofíssimo que acabou tranquilizando os fãs da famosa.

"Amor cura", escreveu a herdeira de Zezé di Camargo na legenda. Desde que saiu do reality, Wanessa está se mantendo longe dos holofotes. A família publicou vídeos da estrela reencontrando a mãe, Zilu Camargo, e os filhos, José Francisco e José Marcus, além da própria Camilla.

Seguidores mostraram que desejam o melhor para a estrela: "O amor da família é o mais verdadeiro que existe! Ela vai ficar bem". Outro comentou: "Que fique tudo bem! Não fui a favor do jogo dela. Toda nossa vida é de aprendizado. Sigam felizes, tudo que ela precisa é do amor de vocês. Deus abençoe vocês! E aos que bem aqui falar barbaridade, se avaliem! Torço pelo Davi, que não é perfeito, mas isso não me dá o direito de desejar mal à Wanessa e ferir a sua família". Confira:

FOI DAVI QUE EXIGIU A EXPULSÃO DE WANESSA?

A expulsão de Wanessa Camargo do BBB24 gerou diversos questionamentos dentro e fora da casa. No Sincerão desta segunda-feira (04), Leidy Elin insinuou que Davi é que seria o responsável pelo caso por ter exigido a eliminação da rival no confessionário.

Depois disso, Boninho teve de intervir e mandar um recado direto aos brothers e sisters, para limpar a própria barra. Ele defendeu que é a produção que bate o martelo quando ocorre algum episódio do tipo, e não o participante supostamente agredido.

"Não é você que decide quem sai, quem fica, quem agrediu ou não. A decisão da agressão é nossa. Você pode até pleitear, mas nós é que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado", disse a voz do Big Boss.