Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RADICALIZOU!

Irreconhecível! Chay Suede gera espanto após mudança radical no visual: "Absurdo"

Ator Chay Suede, que interpretou Ari em 'Travessia', na Globo, gera espanto com novo visual; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irreconhecível! Chay Suede gera espanto após mudança radical no visual: "Absurdo" - Reprodução/ Instagram
Irreconhecível! Chay Suede gera espanto após mudança radical no visual: "Absurdo" - Reprodução/ Instagram

O ator Chay Suede deixou os seguidores eufóricos ao compartilhar seu mais novo visual nas redes sociais. É que o galã, que recentemente interpretou Ari em Travessia, da Globo, deu adeus aos fios castanhos e adotou o cabelo loiro platinado. 

Nas imagens, ele surgiu todo estiloso com um look jeans e óculos escuros, exibindo os fios brancos nos stories. Depois, ele compartilhou outro registro com a nova aparência e mandou um recado para a esposa, a atriz e modelo Laura Neiva.“Oie”, escreveu ele, marcando a amada na publicação. 

O profissional responsável pela mudança de Chay ainda publicou um vídeo mostrando o antes e depois do artista. “Platinado de Cria por mim no Chay, gostaram?”, questionou o cabeleireiro na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios. “Meu senhor eterno nem parece real esse homem”, falou  uma admiradora. “O mais bonito do mundo, como pode?”, perguntou outra. “Achei que não podia ficar melhor”, disse uma terceira. “Esse homem é um absurdo”, declarou mais uma.

Vale lembrar que Chay ficou famoso após sua participação no Ídolos, em 2010. Mais tarde, ele protagonizou a novela Rebeldes, da Record, e conquistou uma série de admiradores. Vale lembrar que ele é casado com Laura Neiva desde 2019, com quem tem dois filhos, Maria, de 3 anos, e José, de 2. 

Chay Suede

Chay Suede

Chay SUEDE COM A ESPOSA

Em abril, Laura Neiva subiu a temperatura das redes sociais ao compartilhar alguns cliques com o maridão, Chay Suede. Ao comparecerem no evento musical Tardezinha, os famosos postaram alguns cliques do passeio e deixaram os seguidores babando. 

Elegendo um modelito super confortável para o evento, Laura colocou um macacão colorido que deixou todas as suas curvas belamente desenhadas à mostra. Já Chay escolheu uma roupa bem mais comum que não deixou o corpo bombadão de fora. 

Curtindo muito os shows, o ator até mesmo deu uma palinha enquanto Thiaguinho se apresentava e cantou com o pagodeiro. Muito encantados, o que mais chamou a atenção dos fãs de Chay foi o beijão que ele trocou com a modelo na chuva.