Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Irmão de Zezé rebate e expõe podres de Zilu: "Chama todo mundo de retardado"

Irmão de Zezé di Camargo se pronuncia após críticas públicas feitas por Zilu e expõe podres da socialite nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 22h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington Camargo rebateu Zilu Godói - Reprodução/Instagram
Wellington Camargo rebateu Zilu Godói - Reprodução/Instagram

Wellington Camargo não ficou calado ao ver que foi alvo de críticas de Zilu Godói, ex-mulher de seu irmão, o sertanejo Zezé di Camargo. Em um vídeo publicado em seu Instagram na noite desta quarta-feira (20), ele fez questão de rebater o que foi dito pela socialite e a acusou de viver um personagem na web para conquistar as pessoas.

"Você quer mesmo que eu fale a verdade? Eu vou falar. Seu irmão morreu, você não foi capaz nem de mandar embalsamar o corpo do seu irmão. O meu irmão, mesmo separado de você, foi quem pagou o embalsamento para poder levar ele para Goiânia. Seu pai morreu, você não veio no velório para não pagar uma passagem aérea e muitas outras coisas. Você chama todo mundo de retardado, até seus irmãos", começou o rapaz.

Em seguida, Wellington relembrou um momento traumático da época em que Zilu ainda estava casada com Zezé: "O meu filho, com três para quatro anos de idade, ele estava comendo na fazenda, deixou cair comida no chão e, me recordo como hoje, que você abaixou, pegou a comida e disse: ‘Essas desgraças não sabem nem comer’. Você falou isso de uma criança de três anos. Você quer ser muito boazinha, santificada seja seu nome, mas, na verdade, não é isso. Todo mundo sabe que não é isso".

"Por que você não vai ajudar seu irmão que está passando necessidade, nem isso você vê. Chega de você querer ser boazinha e querer se vitimizar para colocar meu irmão como monstro diante da sociedade, coisa que ele não é", detonou ele.

Por fim, ele completou: "Chega de ficarem batendo no meu irmão, chega de ficarem arrebentando ele e a gente ficar calado. Cheguei num ponto em que quem cala consente, eu não vou mais calar. Tem muito mais coisas ainda. E a verdade é a que eu disse mesmo, seu Natal estava já planejado, estava tudo pronto e você já não vinha mesmo. A verdade é essa".

Após o pronunciamento de Wellington, Zilu voltou para se defender e negou ter xingado o filho do rival. “Tudo o que acontecia naquela fazenda, o Zezé mandava eu ir lá resolver. Ele não ia. Eu ficava mal com todo mundo porque tinha que resolver tudo”, declarou.

Já sobre a acusação de que não teria ajudado na morte do irmão, a socialite disse que o Zezé fez questão de ajudá-la. E por fim, sobre o velório do pai, Geraldo, ela disse que não teve porque ele morreu de Covid-19 e, por isso, ela não retornou ao Brasil para se despedir.

TRETA

Na noite desta quarta-feira (20), Zilu Godói surgiu furiosa em suas redes sociais ao ver que foi alvo de indiretas vindas de Wellington Camargo, irmão do seu ex-marido, Zezé Di Camargo. Em meio às confusões envolvendo seus filhos nos últimos dias, a empresária deu um basta ao ver que suas declarações andam dando o que falar para ele.

"Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é pra você esse recado. Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso", começou ela.