Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MENINA VENENO

Influenciadora que encantou Whindersson fez confissão sobre filhos; entenda

Menina Veneno, criadora de conteúdo digital, entregou detalhes sobre maternidade. Whindersson Nunes estaria de olho na mineira

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menina Veneno e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Menina Veneno e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Menina Veneno, influenciadora digital, fez uma revelação sobre ter filhos e despertou curiosidade nos internautas. O nome da mineira está em alta, após receber um comentário sugestivo de Whindersson Nunes, ator e humorista no seu perfil do Instagram. O comediante que já foi casado com Luísa Sonza e é ex-noivo da blogueira Maria Lina, permanece solteiro. Com mais de 408 mil seguidores, a jovem compartilha sua vida no interior, sempre mostrando o preparo de alguns quitutes como pão de queijo, bolo e a colheita de frutas.

Por meio das redes sociais, após publicar uma receita de suco de acerola, foi que a moradora de São João do Oriente (MG) acabou sendo surpreendida pela aparição de Whindersson Nunes no vídeo: "Queria ser uma ceróla", escreveu o artista fazendo trocadilho com o sotaque da inlfuenciadora. Questionada por um seguidor se deseja ser mãe, Menina Veneno respondeu: "Sim, eu quero ter filho! Mas é que filho é dinheiro e dinheiro eu não tenho". 

Leia também: Menina Veneno, flerte de Whindersson Nunes, já atuou; saiba mais

Os fãs da moça já criaram expectativas sobre o futuro profissional na televisão. Menina Veneno confessou que já se imaginou comandando um programa em rede nacional: "Já me imaginei. Imagina que doido, né? Ia ser muito interessante! Caldeirão da Veneno". Até mesmo na Farofa da Gkay, evento de Gessica Kayane, a web celebridade declarou que toparia participar: "Iria porque eu gosto de farofa. É tropeiro, o que estiver rolando aí a Gkay pode me chamar. Pode me chamar aí, Gkay!".

Será que Menina Veneno, criadora de conteúdo digital, sente medo de morrer solteira? Mineira, a personalidade da mídia que recebeu uma mensagem de Whindersson Nunes foi cirúrgica na resposta: "Não! Eu tenho medo de morrer é pobre e lascada. É disso que eu tenho medo". Sendo coincidência ou não, a blogueira já tinha expressado o desejo de se encontrar com o comediante: "Daqui do Brasil eu tenho vontade de conhecer L7, Whindersson Nunes, Diogo Defante. Eu amo o Defante! Sou fã do Defante! Zeca Pagodinho também".

Durante uma entrevista recente para o Provoca (TV Cultura), Whindersson Nunes abriu o coração e deu uma verdadeira lição, falando sobre a depressão e o boxe: "Depressão é aquela coisa que vai e volta. Você fica bem durante muito tempo, depois é um negócio, tipo: ‘O que está acontecendo?’. O boxe me controlava mentalmente. Você precisa estar bem, porque é um jogo de xadrez. Você precisa estar mentalmente controlado para fazer as coisas tranquilamente e não ser tomado pela emoção".