Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Influenciadora brasileira em Israel causa polêmica com fala desastrosa: "Mídia tá aumentando"

Marcelinha Nogueira, influenciadora brasileira que está em Israel, dá a entender que imprensa está exagerando e é detonada

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora brasileira em Israel causa polêmica com fala desastrosa - Reprodução/Instagram
Influenciadora brasileira em Israel causa polêmica com fala desastrosa - Reprodução/Instagram

A influenciadora Marcelinha Nogueira se enfiou em uma super polêmica neste sábado (07). A brasileira, que está em Israel, usou um vídeo nas redes sociais para dar a entender que a situação no país está sendo aumentada pela imprensa.

Em vídeo que circula na web, a famosa aparece sorridente e toda maquiada garantindo que a viagem que está fazendo no país seguirá normalmente e que estava tudo muito bem. Mas a maneira com que disse acabou atraindo atenção negativa.

"Fiquem tranquilos que está tudo na santa paz", explica. "A gente tá aqui aproveitando o pôr do sol. Não sei se a mídia tá aumentando, o que está passando aí. Mas estamos todos muito bem aqui". Obviamente a insinuação de um exagero na cobertura da imprensa não pegou bem.

Um usuário do Twitter criticou: "Quase mil mortos… aumentando o que?". Outro, no entanto, defendeu: "Mas a midia sempre aumenta pra fazer Israel parecer a coitada da história". Após a polêmica, Marcelinha se desculpou. "É claro que a guerra existe e está acontecendo. Desde ontem tem um turbilhão de mensagens e isso mexe muito com o psicológico da gente aqui, porque a gente tem familiares no Brasil, que estão acompanhando preocupados, vamos ter calma, paciência. A gente está seguro aqui dentro do hotel, mas não estamos desesperados", explicou. Confira:

ALOK REVELA ESTADO DE SAÚDE DO PAI APÓS ATAQUES EM ISRAEL

Neste domingo (8), Alok surgiu em suas redes sociais para dar detalhes sobre o estado de saúde de seu pai, o DJ Juarez Petrillo. É que o veterano teve seu show cancelado em Tel Aviv, Israel, por conta de bombardeios no local do evento e precisou procurar abrigo às pressas.

No comunicado, o artista não poupou nas palavras para expor seu repúdio aos ataques: “Sobre os acontecimentos de hoje, estou consternado e ainda chocado com o ataque covarde aos milhares de inocentes com o uso de mais de 2.500 mísseis na invasão em diversos locais no sul de Israel”.

Em seguida, o cantor revelou que seu pai está seguro em um bunker, no qual aguarda em segurança o seu retorno ao Brasil. "Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos e sobre a relação dele com o evento em que estava, ele não é o realizador", explicou.