Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREOCUPANTE!

Ilhado, Roberto Kovalick mostra situação preocupante após ter a casa inundada: “Assusta muito”

O jornalista da Globo, Roberto Kovalick mostra enchente em Juquehy, durante sua folga de Carnaval, e chuva forte causa pânico

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Kovalick em casa inundada - Reprodução/Instagram
Roberto Kovalick em casa inundada - Reprodução/Instagram

O âncora da Globo, Roberto Kovalick usou suas redes sociais na manhã deste domingo (19) para mostrar que a chuva da madrugada inundou a cidade de Juquehy e, inclusive, a casa em que está hospedado.

O jornalista está aproveitando o Carnaval no litoral norte de São Paulo com a família, mas enfrentou um perrengue preocupante. Isso porque as ruas da cidade ficaram inundadas e a água da chuva entrou na casa de muita gente.

“Olha só como é que está a rua, completamente inundada. Mais de um metro de água. Não para de chover há mais de 6 horas. Carros boiando. E olha que eu estou aqui na parte alta da rua, quem está na parte mais baixa está sofrendo mais”, contou ele ao mostrar as ruas da cidade.

Segundo o âncora do Hora Um, famílias precisaram ser resgatadas e foram abrigadas em casas mais altas. “Não para de chover e a água não para de subir. Tem muita gente em situação muito difícil por aqui”, afirmou.

Ainda de madrugada, Roberto Kovalick mostrou como estava a situação da casa em que está hospedado. Com dois andares, a família conseguiu ficar no primeiro andar, mas o térreo apareceu completamente inundado.

“Os sofás boiando”, mostrou. “O que assusta muito é o que a gente vê ali na janela. Olha a força da correnteza na rua. Tem muita água, muita água mesmo. Na sala, tudo inundado, a gente conseguiu salvar algumas coisas”.

Já na parte da manhã, o jornalista filmou a rua coberta por água e contou que ninguém conseguiu sair de casa. Já na avenida principal da cidade está tudo alagado e os comércios fechados.

Jornalista mostra enchente

Jornalista mostra enchente