Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Helena em 'Vai na Fé', Priscila Sztejnman encerra contrato com Globo: "Ciclos"

A atriz e autora Priscila Sztejnman, intérprete de Helena em 'Vai na Fé', encerra contrato com Globo e expressa seus sentimentos nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e autora Priscila Sztejnman, intérprete de Helena em 'Vai na Fé', encerra contrato com Globo e expressa seus sentimentos nas redes sociais: "Ciclos" - Reprodução/Globo/Instagram
A atriz e autora Priscila Sztejnman, intérprete de Helena em 'Vai na Fé', encerra contrato com Globo e expressa seus sentimentos nas redes sociais: "Ciclos" - Reprodução/Globo/Instagram

Após 12 anos de parceria exclusiva com a Globo, Priscila Sztejnman, que interpreta a personagem Helena na novela Vai na Fé, novela das sete, anunciou uma mudança significativa em sua relação de trabalho com a emissora. A atriz e autora utilizou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (1) para compartilhar que seu contrato de exclusividade foi encerrado.

Através de uma postagem acompanhada de uma imagem de seu crachá, Priscila expressou seus sentimentos em relação a essa nova etapa: "Vim dividir com vocês que hoje eu encerro um ciclo e me preparo para os novos que virão. Depois de 12 anos trabalhando como autora exclusiva da Rede Globo, mudamos o nosso formato de parceria. Agora nosso relacionamento é aberto!", brincou a artista.

Com gratidão, Priscila refletiu sobre a jornada que percorreu ao longo desses anos: "Tivemos uma jornada linda! Agradeço imensamente por todo o crescimento que tive como profissional e ser humano na casa e também por todas as aventuras, aprendizados, afetos, amizades e equipes talentosas que tive a honra de estar junto", escreveu ela.

Com a mudança, a atriz demonstrou animação em explorar novas possibilidades no cenário audiovisual: "Agora sem monogamia, vou para o poliamor no audiovisual que só cresce e gera tantos empregos! Me sinto pronta, curiosa e madura. Cheia de ideias pra tirar da cabeça e realizar no mundo! Sempre a serviço da arte! Aproveito para agradecer todos que torcem e acompanham o meu trabalho. Ainda teremos muitas histórias boas para contar," avisou entusiasmada.

Priscila fez questão de expressar sua gratidão a pessoas que foram fundamentais em sua trajetória: "Obrigada em especial a Rosane Svartman que me pescou da faculdade de cinema, da turma da Clelia Bessa quando eu tinha 22 anos e me selecionou pro meu primeiro trabalho remunerado como autora. Lembro que de manhã eu estudava, de tarde trabalhava e de noite escrevia a minha monografia!", afirmou.

Além disso, a atriz também mencionou Monica Albuquerque, a quem atribui um papel importante em sua carreira: "E serei eternamente grata a Monica Albuquerque que confiou em me promover a autora titular depois que apresentei minhas ideias originais. Ela sempre me incentivou mesmo sabendo os desafios que me aguardavam como líder das equipes que trabalhei. Tenho seu primeiro e-mail de aprovação impresso na minha gaveta até hoje. Que venham os novos desafios! Olá, mercado!", finalizou Priscila.

GLOBO CORTOU BEIJO LÉSBICO EM VAI NA FÉ?

A atriz Regiane Alves não escondeu a irritação com a Globo na noite desta quarta-feira (10). É que a emissora simplesmente cortou a cena de um beijo entre a personagem dela, Clara, e a personal trainer Helena, interpretada por Priscila Sztejnman.

Em uma cena que estava prevista para o capítulo exibido na última noite, as duas teriam o primeiro beijo de verdade, em que não estariam cercadas por outras pessoas. A cena estava nos roteiros da novela e nos resumos disponibilizados pela Globo.

No entanto, na hora H, a novela não mostrou nem o beijo e nem o diálogo que ocorreria depois. Regiane não conseguiu disfarçar a insatisfação e comentou nas redes sociais: "Devagar e sempre… um passo de cada vez para a construção de um futuro onde todas as formas de amor possam ser aceitas e celebradas ".