Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA

Helen Ganzarolli treina de legging e top sem sutiã e deixa fãs perplexos: "Dei zoom"

Helen Ganzarolli treina de legging e top e exibe cada detalhe do seu corpão

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2023, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli treina de legging e top sem sutiã e agita fãs: "Dei zoom" - Reprodução/ Instagram
Helen Ganzarolli treina de legging e top sem sutiã e agita fãs: "Dei zoom" - Reprodução/ Instagram

A musa Helen Ganzarolli deixou os fãs perplexos nesta sexta-feira (13) ao aparecer pegando pesado em sua rotina de exercícios para manter a boa forma. 

De top mínimo sem sutiã e calça legging coladíssima, a apresentadora do SBT compartilhou um vídeo em que mostra em detalhes sua vida fitness. Ela se exercita combinando musculação com exercícios aeróbicos.

"Treino de hoje!!! Vamos com tudo!", declarou ela que surgiu se esforçando para manter toda a beleza que ostenta aos 43 anos. O par de olhos verdes que ela também mostra não ficou para trás.

Nos comentários, fãs elogiaram muito a beleza da morena. "Nossa, queria casar com uma mulher assim", disse um. "Se verde assim está bom imagina quando estiver maduro", brincou outro. "Essa mulher é espetacular", declarou um terceiro. "Dei zoom", comentou mais um.

Recentemente, ela impressionou os fãs ao protagonizar outro momento ousado. Solteiríssima desde que terminou seu casamento, ela posou combinando um microvestido curtíssimo de couro com botas de cano alto. De meia-calça fumê, a contratada do SBT mostrou toda a sua beleza

Veja: