Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Solteira, Helen Ganzarolli tira a blusa, exibe vestidinho de couro e provoca fãs: "Pronta"

Helen Ganzarolli tira a blusa em vídeo ousado e exibe produção sofisticada para curtir noitada

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli tira a blusa, exibe vestido de couro coladíssimo e provoca fãs: "Pronta" - Reprodução/ Instagram
Helen Ganzarolli tira a blusa, exibe vestido de couro coladíssimo e provoca fãs: "Pronta" - Reprodução/ Instagram

A bela Helen Ganzarolli roubou a cena ao apareceu na noite deste domingo (11) no show do projeto Cabaré que agitou uma casa de shows em São Paulo. Ela escolheu um look picante para o evento e posou deslumbrante nos cliques dos fotógrafos.

Para a ocasião, ela escolheu peças de couro na cor rosa-choque. Com um vestido coladíssimo e uma jaqueta para aliviar o frio, a musa esbanjou sensualidade e elegância com a produção nada básica. Após o show, ela ainda fez questão de fazer uma visita ao camarim.

Simpática, a musa do SBT posou agarradinha com Leonardo e a dupla Bruno e Marrone, que apresentaram seus grandes hits no palco. Na legenda, ela exaltou o momento. "Meu nome é pronta!", disparou ela que surgiu exibindo detalhes do visual.

Nos comentários, Helen Ganzarolli foi coberta de elogios pelos fãs. "Linda, carismática e muito simpática!!! Ela não nega foto à ninguém é um amor de pessoa!!! O dia que tirei foto com ela eu tremia muito!!", comentou um. "Essa mulher é perfeita", cravou outro.

Veja:

INDIRETA?

Parece que a apresentadora Helen Ganzarolli publicou uma indireta no final desta quinta-feira (20). A famosa, que sofreu um golpe milionário do ex, César Henrique, utilizou suas redes sociais para fazer uma publicação um tanto quanto curiosa. 

Isso porque a contratada do SBT publicou um vídeo ao som do novo hit da cantora Miley Cyrus, Flowers. A música fala abertamente sobre superar uma traição. "Nós estávamos bem, até não estarmos mais. Construímos uma casa e a vimos queimar", diz o trecho que a famosa resolveu compartilhar. A apresentadora está solteira desde que supostamente descobriu armações envolvendo o ex - ela teria sofrido um prejuízo milionário que corre em segredo de Justiça. Até o momento, ele não se pronunciou sobre os boatos.