Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Helen Ganzarolli posta indireta sobre traição após golpe pesado do ex: "Vimos queimar"

Helen Ganzarolli posta indireta com tema polêmico após sofrer na mão do ex-namorado, César Henrique; veja o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2023, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli posta indireta sobre traição após golpe pesado do ex: "Vimos queimar" - Reprodução/Instagram
Helen Ganzarolli posta indireta sobre traição após golpe pesado do ex: "Vimos queimar" - Reprodução/Instagram

Parece que a apresentadora Helen Ganzarolli publicou uma indireta no final desta quinta-feira (20). A famosa, que sofreu um golpe milionário do ex, César Henrique, utilizou suas redes sociais para fazer uma publicação um tanto quanto curiosa. 

Isso porque a contratada do SBT publicou um vídeo ao som do novo hit da cantora Miley Cyrus, Flowers. A música fala abertamente sobre superar uma traição. "Nós estávamos bem, até não estarmos mais. Construímos uma casa e a vimos queimar", diz o trecho que a famosa resolveu compartilhar.

Mais cedo, Helen Ganzarolli voltou a falar da situação em suas redes sociais. Sincera e visivelmente abalada, ela pediu para que não toquem mais no assunto, pois ainda está tentando se reerguer após a enganação grave.

“Toda vez que eu toco nesse assunto, toda vez que eu lembro, eu fico mal. Isso continua me machucando, pode ter certeza. Eu estou seguindo a minha vida, estou trabalhando, gravando, com muita alegria e felicidade, mas quando eu paro para pensar... Lá no fundo está me doendo. Foi um trauma emocional que eu sofri, e estou sofrendo ainda", pediu ela.

FALOU MESMO

Na noite desta quarta-feira (19), a apresentadora Helen Ganzarolli fez um longo desabafo para falar sobre a polêmica que foi envolvida recentemente. É que ela tomou um golpe financeiro e emocional do ex-namorado, César Henrique, que ficou ao seu lado por alguns anos.

A princípio, a contratada do SBT destacou que em mais de duas décadas de carreira nunca precisou de mídia envolvendo problemas. “Mais de 20 anos de televisão e nunca me envolvi em escândalo. Quem me conhece sabe o tanto que eu preservo a minha vida pessoal, então eu vou falar aqui para vocês agora", lamentou.

"Primeiramente esclarecer que não existe ex-marido, porque eu nunca fui casada. Sim, namorei uma pessoa por anos e sofri um golpe financeiro grande. Mas sofri um golpe também emocional. E quem convive comigo e passou por isso comigo sabe o quanto isso tem me causado dor”, continuou Helen.

Veja: