Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUER SE RESGUARDAR

Helen Ganzarolli pede compreensão dos fãs após golpe milionário do ex: "Trauma emocional"

Após dar entrevistas durante a semana, Helen Ganzarolli pede compreensão e respeito ao passar pelo momento delicado; veja desabafo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli pede compreensão dos fãs após golpe milionário do ex: "Trauma emocional" - Reprodução/Instagram
Helen Ganzarolli pede compreensão dos fãs após golpe milionário do ex: "Trauma emocional" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Helen Ganzarolli voltou a aparecer nas redes sociais nesta quinta-feira (20) para falar sobre o golpe milionário que levou do ex-namorado, César Henrique. A famosa que deu entrevistas ao longo da semana sobre a situação, usou seu perfil do Instagram para pedir o fim do assunto.

Sincera, ela disse que não quer mais falar sobre o calote: “Toda vez que eu toco nesse assunto, toda vez que eu lembro, eu fico mal. Isso continua me machucando, pode ter certeza. Eu estou seguindo a minha vida, estou trabalhando, gravando, com muita alegria e felicidade, mas quando eu paro para pensar... lá no fundo está me doendo. Foi um trauma emocional que eu sofri, e estou sofrendo ainda".

Ela seguiu pedindo a compreensão dos seguidores: "Estou vivenciando a dor ainda. A vida tem que seguir, eu continuo trabalhando, estou fazendo todas as minhas coisas. Eu não quero ficar tendo que voltar nesse assunto. De coração, agora vamos seguir”.

ELA FALOU SOBRE TUDO

Na noite desta quarta-feira (19), a apresentadora Helen Ganzarolli fez um longo desabafo para falar sobre a polêmica que foi envolvida recentemente. É que ela tomou um golpe financeiro e emocional do ex-namorado, César Henrique, que ficou ao seu lado por alguns anos.

A princípio, a contratada do SBT destacou que em mais de duas décadas de carreira nunca precisou de mídia envolvendo problemas. “Mais de 20 anos de televisão e nunca me envolvi em escândalo. Quem me conhece sabe o tanto que eu preservo a minha vida pessoal, então eu vou falar aqui para vocês agora", lamentou.

"Primeiramente esclarecer que não existe ex-marido, porque eu nunca fui casada. Sim, namorei uma pessoa por anos e sofri um golpe financeiro grande. Mas sofri um golpe também emocional. E quem convive comigo e passou por isso comigo sabe o quanto isso tem me causado dor”, continuou Helen.

Veja: