Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ DECIDIDO!

Gravidinha, Fernanda Paes Leme revela nome da primeira filha: "Agora tem nome..."

Grávida de uma menina, Fernanda Paes Leme bate o martelo e revela nome da primeira filha com Victor Sampaio

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/11/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidinha, Fernanda Paes Leme revela nome da primeira filha: "Agora tem nome..." - Reprodução/Instagram
Gravidinha, Fernanda Paes Leme revela nome da primeira filha: "Agora tem nome..." - Reprodução/Instagram

Neste domingo (19), a apresentadora Fernanda Paes Leme surpreendeu os seguidores ao, finalmente, revelar o nome da primeira filha: Pilar. A comunicadora já havia contado que estava à espera de uma menina, mas ainda não havia revelado como ela se chamaria.

Ao lado do noivo Victor Sampaio, a morena elegeu um cropped e usou um batom para escrever o nome da herdeira no barrigão, que estava à mostra. Todo apaixonado, o rapaz acompanhou a noiva e fez um coração no próprio abdômen em homenagem à bebê.

"Baby Mó agora tem nome: Pilar", escreveu ela na legenda da publicação. Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio estão juntos desde há quase três anos. Em maio de 2022, os pombinhos anunciaram o noivado e, desde então, planejam o casamento. 

Essa, entretanto, não é a primeira vez que a apresentadora descobre uma gestação. Em 2021, ela sofreu um aborto espontâneo. "Eu tive uma gravidez interrompida. Nem estava tentando, tirei o DIU porque estava me dando um fluxo muito intenso e, no mês seguinte, estava grávida. Foi rápido e durou pouco", lamentou ela nas redes sociais.

Fernanda Paes Leme tem 40 anos, é natural de São Paulo e, antes de se tornar apresentadora, teve uma grande carreira como atriz, tendo feito novelas como Da Cor do Pecado, América, Paraíso e Salve Jorge. Desde 2022, ela comanda o videocast Quem Pode, Pod com a apresentadora Giovanna Ewbank.

Veja:

CHÁ REVELAÇÃO

Fernanda Paes Leme emocionou a web em meados de outubro ao revelar o sexo de seu primeiro bebê com o noivo Victor Sampaio. Eles, que estão esperando uma menina, publicaram um vídeo desse momento tão especial. Saiba os detalhes do Chá Revelação:

Para o dia que ficará marcado, Fernanda apostou em um vestido leve, azul bebê, com uma bandana rosa. Já Victor, usou uma camisa rosa e uma bermuda azul. No vídeo, compartilhado nas redes sociais do casal, eles explicaram que tudo foi feito de última hora e com a ajuda dos convidados.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.